quarta-feira, 1 de julho de 2009

PURA REALIDADE

Foto enviada pela 1ª dama
A imagem diz tudo.

88 comentários:

  1. descobri pq eu era daquele jeito...

    Vascaino Pô! Fazer o que?



    adshhdashdashdas

    ResponderExcluir
  2. Saiii daii Carequinhaa!

    UHAuahuahuahauhuhauahua!!!


    =D

    ResponderExcluir
  3. Dyeggo... qual o valor do espetinho... e qual a quantidade de gelo pra 2 cx?

    ResponderExcluir
  4. oxii
    não sao 4 não? e as 2 de Pedro?

    ResponderExcluir
  5. http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13466

    Inter inspira sócio-torcedor do Bahia

    Em pleno processo de reestruturação de sua identidade visual, o Bahia lançará, nesta terça-feira, às 19h30, seu novo projeto de sócio-torcedor. Inspirado no modelo de sucesso do Internacional, que está perto de alcançar a marca de 100 mil associados, o programa dará direito a voto aos novos adeptos nas eleições de 2011.

    O projeto é tratado com cautela dentro do clube. As metas de faturamento e número de sócios são mantidas sob sigilo. No modelo atual, o "Bahêa VIP", que concede apenas acesso ao estádio, teve a adesão de 2,5 mil torcedores.

    ....

    ResponderExcluir
  6. pra virar cidadão BPC tem que colocar
    se nao vira mangue

    ResponderExcluir
  7. eh... todo BPC de coração tem palavra...

    falou que ia... agora tem que colocar!

    ResponderExcluir
  8. dhasuhdasuhuashd

    Gatinhos vcs nao sabem da maior

    Nosso querido peu vulgo BB(bixinha da bordinha), esta com medo de ir em tertela hj mais cedo, disse q so vai depois do jogo...

    A bixinha da bordinha assim nao da, temos que avisar a ele que no niver de neto nao vai ter pizza...

    Ai que legal!!!!

    hoje eu volto

    Beijinhos gatinho !!!

    ResponderExcluir
  9. bora Peu fazer um aposta pro jogo de hj?

    ResponderExcluir
  10. Só vou depois do jogo!
    eu não prometir colocar caixa nenhuma, quem prometeu foi Leonardo(que usa blusinhas femininas).


    Apostar o q Carequinha???

    Tu é Inter??

    ResponderExcluir
  11. 1x0 inter...

    vai?


    dashhdashdas

    ResponderExcluir
  12. Peu tem q assistir o jogo com a galera!

    ResponderExcluir
  13. Providencie uma TV que eu assisto la no Carequinha Fest.

    ResponderExcluir
  14. Eu digo que o CUrintia não leva o Brasileirão!

    vai?

    ResponderExcluir
  15. Dyeggo arruma...

    acho que é a de Lucas!

    ResponderExcluir
  16. vc prometeu SIM!!!!!

    no dia do seu Aniversario... disse que ia juntar com o niver de Dyeggo Leaozinho Fodao de Guaibim

    DOCE ILUSÃO!

    ResponderExcluir
  17. Hahaha!
    Calma pow!
    Relaxe que esse ano tem Triplice Coroa.


    Amareloo, avisa a Robxão de hj... liguei pra ele aqui mais depois que lembreii que roubaram o cel dele.

    ResponderExcluir
  18. " não eh mole não... na Liga BPC descobrimos um FANFARRÃO!!! "

    euhauheuhuahueha

    ResponderExcluir
  19. Eu falei que ia fazer com Leo, mais ele correu.

    ResponderExcluir
  20. Eiii amarelo, vc vai botar a do primeiro salario??

    ResponderExcluir
  21. " não eh mole não... na Liga BPC descobrimos um FANFARRÃO!!! "

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. quando o cara prometer Diego... tem que anotar agora!

    colocar tudo na ATA

    ResponderExcluir
  23. Boa Peu...

    vai ter a do 1° salário Didi?

    ResponderExcluir
  24. Agora quando eu começar a trabalhar coloco uma com o primeiro salario, pq isso é de lei.
    Estou a espera da de Leo e Diego.


    Sem mais! =D

    ResponderExcluir
  25. Tô ocupado vei

    3626-0938 -> Robixão!
    fica a vontade...

    ResponderExcluir
  26. Impressão minha ou Amarelo correu??

    ResponderExcluir
  27. oxiii
    6 de fevereiro de 2009, lembra desse dia?

    vamos parar com isso gatiinha... cheia de conversinha BB..

    vamos cantar sua musiquinha:
    " não eh mole não... na Liga BPC descobrimos um FANFARRÃO!!! "

    euhauheuhauheuhae

    ResponderExcluir
  28. se nao guenta na garganta, nao fala pow
    que nem a bordinha...

    euhaUEHUhAuheuhauhehuHAUHEUhah

    ResponderExcluir
  29. Primeiro salario é primeiro salario!

    ResponderExcluir
  30. Liguei pra casa de Robxão ele não tava, veja se consegue falar com ele.

    ResponderExcluir
  31. Neto,
    cria a ATA aii... e coloca a falta de palavra dos fanfarroes

    no final do ano, faremos a eleição do Fanfarrão da Liga BPC

    já tem Marlon e Pedro...
    já sei até quem vai ganhar!

    euhauheuUEHAHUHEUhauheuhauhUEHUHAUE

    ResponderExcluir
  32. rapaz...a resenha hoje rendeu!!!!

    pena que eu n estava presente ... neto, compre 2 sacos de 20 kg!!!

    Pedro, fale com lucar que ele liberar a tv, eu consigo a antena :D

    Neto ... que horas hoje???

    Degote, e ai Hipopotamozinho mais pivetão de todos os tempos de guiabim e porto seguro ;P

    ResponderExcluir
  33. pode ligar depois pow... vc consegue!

    " A insistencia, eh o caminho do êxito "

    ResponderExcluir
  34. Leãozinhoo apareceu!
    Ja tava ficando preocupado.
    UHuehuehuehue!


    Aii que Legal!

    Se Diego e Leo colocar a do primeiro salario eu coloco uma tbm. =D

    ResponderExcluir
  35. e aiiiiiiiiii Leaozinho mais Fodão que existe, Pivetão de Guaibim de todos os tempos!!!

    saudades gatiiinho (L)
    hihihihihihihi

    aiii que Legal!

    ResponderExcluir
  36. eu n confio mais em BB!!!

    ResponderExcluir
  37. porra veii!!!

    fale não...depois de grocho vc me abandonou!!!

    estou com ciumes já...nunca mais resenhamos :D

    ResponderExcluir
  38. a Bixinha da Bordinha ta tentando se esquivar de todos os jeitoss
    kkkkkkkkkkkkkkk

    " não eh mole não... na Liga BPC descobrimos um FANFARRÃO!!! "

    euhuahuehuahuheuhauhuehua

    aiii que 360 Legall!!!

    ResponderExcluir
  39. Cadê pedro, a caixa que você prometeu quando passou na FAT?
    hauehauahe
    Bora fanfarrão!!

    ResponderExcluir
  40. " não eh mole não... na Liga BPC descobrimos um FANFARRÃO!!! " [INFINITO] :D

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. que nada veiiii
    pode passar o tornado, a parceria nossa nem abala!

    ResponderExcluir
  42. que nada veiiii
    pode passar o tornado, a parceria nossa nem abala!

    ResponderExcluir
  43. aiiii que 360 Legal!!!

    ResponderExcluir
  44. porraaaaa....me emocionei agora!!!!!!!!!!!!!

    caralho veiii...tb te amo hipopotamozinho mais romântico de todos os tempos!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. vou ali!
    xeru nos meus gatiinhos

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkkkkkkkk!
    quem prometeu??
    Pq eu não fuii.

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    te amo meu leaozinho!

    euhauheuha
    fuii

    ResponderExcluir
  48. amor a prova de catastrofes hein gatinhos...?

    hdsahdhasdhas

    ResponderExcluir
  49. Essa liga despertando emoçoes.

    Como eu falei e repito q assim q meu visa vale chegar, minha caixa ta garantida em nome do meu niver. Ja bixinha da bordinha ta em debito do niver e do vestibular.

    Se nao quizesse botar a grade nao tinha passado no vestibular
    dashudahsudhaudha


    Beijinhos gatinhos

    que horas hj?

    ResponderExcluir
  50. Dyeggo tu vai sair do trabalho que horas?

    ResponderExcluir
  51. 17h ... depois vou pra academia!!!

    devo ta em casa antes das 19h :D

    qual foi?

    ResponderExcluir
  52. pra gente pegar os engradados e comprar la no portuga

    ResponderExcluir
  53. é melhor vc fazer logo isso ... ele fecha o bar 17h ... pra não comprar mais caro!!!

    tu ta em casa agora? qualquer coisa eu falo com Pedro aqui pra ir com vc...ele n tá fazendo nada mesmo!!!

    tu já pega o isopor la em casa

    ResponderExcluir
  54. " A insistencia, eh o caminho do êxito " (By Diego Diogo)

    Eu sentir que essa frase teve mais intencao de uma mensagem da liga BPC para um cidadao que prometeu algo ai heim..

    Avante BPC
    YES,WE CAN!!!

    iuhaehiuaehiuaeiuhaeuhahhuhaeuhaeuhaehu

    ResponderExcluir
  55. mongues...qual teu msn???

    acho que o que eu tenho é velho ... manda ai!!

    ResponderExcluir
  56. Só o fanfarrão do Pedro(bixinha da bordinha) que não entendeu a frase que diego postou! haahaha
    Ó Pedro, você é da liga BPC ou mais um fanfarrão da vida?
    aheuheauhaeuhea

    ResponderExcluir
  57. que horas é ?

    vou filar logo essa aula seabagunça for cedo

    =**

    ResponderExcluir
  58. sim Dyeggo... e vou deixar a cerveja no isopor na tua casa?

    ResponderExcluir
  59. se minha mãe liberar,sem problemas :D

    veja ai com Pedro e me ligue

    ResponderExcluir
  60. Oii oiieee!
    Tenho que da uma saidinha as 19hrs, se precisar de ajuda antes disso tô por aqui.
    Adianta... pq quando o Portuga fexa ele não abre nem pra mãe.
    uheuheuehuehuehueh!

    =*

    ResponderExcluir
  61. as bia ja tão garantida...
    hdsahdhsahdas

    em casa descansando!

    ResponderExcluir
  62. UHuheuheuheuheue!
    Gelaaaaaaaaaaaaaaaaaada!

    ResponderExcluir
  63. UUUUIIIII!!!

    Vo filar a segunda aula e antes do jogo eu to ai

    VAMO VAMO INTER!!!

    ResponderExcluir
  64. kd vcs porra!!!!

    da uma forcinha ai pro tempo passar logo, não sei pra que inventei de trabalhar hoje pela manhã!!

    ahuahauhuahuauau

    Bixo, acordei bebo!!!
    Quando fui tomar banho to vendo pela janela um gato me olhando, 07 horas da manhã o bixo invadindo minha privacidade, olhei pra ele e falei ... - Vai timbora carniça!!!!

    ahuhauhauuha

    ResponderExcluir
  65. vei...kd vocês??????

    alowwwwww

    gatinhos????

    ResponderExcluir
  66. estou me sentindo tão sozinho!!!

    snif snif

    ResponderExcluir
  67. Uhauhauahuahuhauha!

    Vaii Corinthians!!! \o/

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse Leaozinho eh resenha demaiss!!!

    vcs sao foda viu... me acordando porraa!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. ahhhhh...

    Bom dia gatinhos!

    ResponderExcluir
  70. E ai sacaninha ... só n entendi esse "ahhhhhh..." :D

    pronto pra outra?
    ahuahuahua

    ResponderExcluir
  71. no proximo post vc entende!

    sdhsadhdahs

    ResponderExcluir
  72. então faz logo ai
    ahuahauh

    ResponderExcluir
  73. e tu rendeu alguma coisa na quinta?


    dashhdas

    ResponderExcluir
  74. ahuahuauah

    Adiantei umas coisinhas :D

    Rapaz...cheguei em casa e nem almocei, fui logo dormi!! Fui almoçar 15h

    ResponderExcluir
  75. Bom Dia Gatiiinhoss!!!
    ;****

    ResponderExcluir
  76. de quem são as cadeiras, isopô, grelhas e engradados?

    estão aqui em casa...
    os donos tem que pegar né?
    =P

    ResponderExcluir
  77. Se o dono não aparecer vende essa porra e coloca na conta da BPC.

    UHAuahuahauhauha!

    ResponderExcluir
  78. Cadeiras é do pessoal da pracinha, isopor e grelha de Charles (leva pra ele por favor) e engradados de Neto.

    ResponderExcluir
  79. Vcs vão morrer e Pue não vai colocar essas cervejas...heheh!!!

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau