quarta-feira, 14 de outubro de 2009

BATE CORAÇÃO!!!!




Olááááááááááááá gatinhos!

Eu, a mais nova integrante da Liga BPC, sou, também, a mais nova colaboradora do blog mais badalado e comentado de toda internet! uhuuuuuL!
O meu primeiro post é uma confirmação de que nós, mulheres da Liga, estaremos presentes no show mais esperado do ano! No Baaaaaaaaaaaate, coração! Vale lembrar que o primeiro lote já se esgotou e que o ingresso aumentou. Agora custa R$13. (hahahahahahahahahahahahahahahahahaha)

Um beijo meus gatinhos e gatinhas!
Valeu carai!




67 comentários:

  1. Aiiiiiiiii que legal !!!!

    mulheres avanteeeeeeeee, e depois dizem que mulher não comanda a relação, estamos aqui pra provar isso ... a gente disse que ia e vaiiiiiiii :D

    vamos dominar essa liga :p


    =*** gatinhos e gatinhass

    ResponderExcluir
  2. Vamoooooos! Vamos sim, somos nós quem vamos colocar ordem nisso aquiii! uhul! :D

    ResponderExcluir
  3. uiiiiiiiii



    deu a louca mas mulée

    ResponderExcluir
  4. tb ja comprei o meu ingresso

    ResponderExcluir
  5. Eu apoio Vcs gatinha, ehehe.

    Que jogo podre do Brasil em, =/

    Tem camarote nessa festa?! HAuHA.

    Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  6. Robson, camarote não vale!
    Tem que ser pista.

    ResponderExcluir
  7. Tô mais preocupada com a Argentina.
    Em 78, quando a desgraçada ganhou, entrou na repescagem também.

    Valha-me Jesus!

    ResponderExcluir
  8. RegiVando, tem que tocar chora_me_liga pra BPC se não nem vale.

    Argentina classificada.

    Acho que Armando Diego estava mandando a galera "chupar", hAUhUAHA.

    ResponderExcluir
  9. É, minha mãe me falou agora!

    Enfim, pista, certo?
    PISTA, gatinhos. NADA de camarote, área vip ou afins.

    ResponderExcluir
  10. M. Thereza,

    Só falei de camarote na resenha mesmo,(''ﺮ)

    Onde Vcs estiverem eu estarei atraz.

    ResponderExcluir
  11. só da Robixão e Teka no blog hein...

    da licenca aqui... vou deixar vcs a vontade


    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Liga não.

    Essa povo é assim mesmo.

    Quando agente não tem tempo pra aparecer fala que não esta participando, NÉ carequinha.

    HAUhuHAUhuHAUhA!

    ResponderExcluir
  13. que babado é esse? seu post tá bombando hein The ?! uhuuull..


    \o/

    ResponderExcluir
  14. Mais uma muié para fortalecer, hehe.


    \0/

    ResponderExcluir
  15. vocês estão perdendo meu pai falando que Wando é romântico e que ele quer ir com a gente! hahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  16. CQS!!! Meu post é o máximo! Poxa, gente, vocês gostaram do meu post?

    ResponderExcluir
  17. Quem é Vando? HAUhUA

    O post ficou cool, rsrs.

    ResponderExcluir
  18. Wando é o que canta: 'você é luz, é raio estrela e luar. manhã de sol, meu iaiá meu ioiô"

    ResponderExcluir
  19. wando é bom .. mas reeeeginaldo rossi é o rei. e silvaninho? adoooooooooooooooooro!


    ahahahahaha

    ResponderExcluir
  20. HUAhuAHuhUAhuHAUHUAAa!

    É essa festa vai bombar.

    ResponderExcluir
  21. vaaaaaaai! eu tô planejando um look especial. Desisti da blusa prata, mas vou com uma flor no cabelo! Aliás, a liga inteira deveria ir com uma flor. Os homens na roupa, como Reginaldo o rei, e as meninas no cabelo!
    hahahahahahahahahahahahaah

    ResponderExcluir
  22. Mas Thereza,

    Quem usa uma flor na blusa não é o Falcão?

    HAUhuHAhUAHuhhAA!

    ResponderExcluir
  23. é o FALCÃO!


    auahuhauhauhuauhahuahua

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    É hora de dar tchau!

    Beijo para as gatinha & gatinhos da BPC.

    Fuiii!

    ResponderExcluir
  25. hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ain, gente
    A gente adapta! :P

    ResponderExcluir
  26. BATE CORAÇÃOOO!
    UAHuahuahauhauha!



    As gatiiinhas revoltaram!
    Adoroo isso!


    "Quandro o vidro embaçar..."
    "Qaundo sol se esconder..."

    ResponderExcluir
  27. ave maria

    sentir firmeza
    vou comprar meu ingresso amanha, junto com do flexada

    dsahudahsudhasuhduashduashduashuadh


    Regi vai ser fodao demais!!!!!
    Ainda tem silvano, nara e pablo

    Ja preparei minha cantada pras "gatinhas" lá

    Vou dizer q to oferecendo uma oportunidade de trabalho la em casa
    dashudhaushduashduahsda


    Bjos gatinhos e gatinhas

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos ... Têco, seu post ficou show!!

    Parabéns, uma mulher de atitude na liga =P

    ahuauauauau

    Essa festa vai dar o que falar...

    ResponderExcluir
  29. Bom dia gatiinhos e gatinhas do meu s2!

    =D

    =*

    ResponderExcluir
  30. bom dia gatinhos e gatinhas da ligaaa!! as meninas estão bombando aqui eimmm!!

    uhauhauhahuahuauha

    gente... estou com medo do ingresso subir de mais amanha!!! alguem vai comprar hj?? se for me liga!!

    huhuahuahuahuhuauha

    adooooorrrooo essa LIGA!!!

    ResponderExcluir
  31. Bom dia gatinhos e gatinhas!
    Bom saber que vocês reconhecem nossa participação!

    Estou ansiosiiiiiiiiissima por sábado!
    hahahahahahahahahaha
    :****

    ResponderExcluir
  32. epaaa olha eu aqui tbm..n esqueça neto, faço parte da diretoria agora viu...nada de so homens tomando conta do nosso $$$$$$

    ResponderExcluir
  33. Rapaz, Manu deu a voz! Muito bem!
    Essa parte burocrática, da adm, eu deixo pra Manu tomar conta.
    Meu negócio é o relacionamento com as pessoas!
    hahahahahahahahahahahahaha
    Vim para agregar!

    Vamos lá, gatinhas, dominar a Liga!
    :***

    ResponderExcluir
  34. BPC agora mais empresa do que nunca!
    UAHuahuahauhua!

    ResponderExcluir
  35. Um salve pra galera da BPC.

    O negocio aqui ta phoda em, hehe.

    a mulherada ta tomando de conta mesmo.

    Assim sobra tempo pra nós fazer outras coisas, HuahUHauA!

    ResponderExcluir
  36. theco vou precisar de ajuda nisso ai...meninas por favor, vamos pra frente hehehehhe...mulherada na BPC

    ResponderExcluir
  37. Já que vcs querem comandar ... favor chegar cedo todas as sexta na Liga para fazer a limpeza!!!

    uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii

    ahhhh...e ficar até o final, tem que limpar no final tb

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Booa Deggo!

    Estou adorando isso. =D

    ResponderExcluir
  39. ha ha ha a piada foi quase boa deggo, so n esquecendo de q estamos em 2009, direitos iguais e quem suja limpa entao meninos, vcs como sao maiorias, favor colocar a roupinha verde com o x laranja, pegar a vassoura e a pa e maos a obra hein, qnd chegarmos queremos tudo brilhando hehehhe

    ResponderExcluir
  40. Aii fica dificil!
    Manu, vc é ou não BPC de coração??
    Uhewuehuehuehu!

    ResponderExcluir
  41. ahh peu isso n tem nada haver...sou bpc de coração, mas n bpc da faxina heheheh...direitos iguaisss....NETO TEMOS Q SENTAR P AACERTAR A FESTA HEIN, JA FICANDO EM CIMA DA HORA

    ResponderExcluir
  42. FAXINA?
    Já viu Lady fazer faxina, amores?
    Deggo, podemos compartilhar TUDO, viu? Claro que podemos, TODOS, colaborar na limpeza. Afinal, como boas administradoras, sabemos que para poder mandar tem que se saber fazer com destreza aquilo que se manda!

    hahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  43. Gatinhos e gatinha, o dever me chama!
    Tenho que ir.

    um beijo bem enorme, quando chegar corro pra saber o que foi que rolou aqui!
    hahahahahahahahaahahahahah

    ResponderExcluir
  44. Valeu Marinete ... vai lá!

    ahuahuhauauauua

    ResponderExcluir
  45. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Dyeggo é phoda, Marinete, HAuHAUAaaa.

    Uma semana a faxina é por conta das meninas e outra por conta dos homens.

    Assim fica melhor.

    ResponderExcluir
  46. Fale por você robxao

    dashduashduashudhaushdauhda

    Vai da domingo mas nao da sábada

    Vai rodando!!!!

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Será TT?

    =]

    ResponderExcluir
  48. Não sei porque, mas fiquei meio sem entender, sabe?
    Não foi muito conexo.
    hahahahahahahahahahahaha

    Enfim,
    compraram os ingressos, amores?

    ResponderExcluir
  49. Hauhauhauahauhauha!
    Nem comprei ainda. =/
    Tô com medo de aumentar pra R$ 13,50.

    UAHuhuhauhaahuahauhau!

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Esse Peu estarra dinheiro, kkkk!

    ResponderExcluir
  51. Vão deixar aumentar, hein?????? hahahahahahahahahahahaha

    Cuidado, gatinhos, pode ficar inacessível!

    ResponderExcluir
  52. Bom dia ...

    Alguém ai???

    Maria Thereza Morais está fodz...só com cortadinhas!!!

    Rummm

    :D

    Vem rodando Liga BPC!!!

    ResponderExcluir
  53. Bom Degguinho, AHuhAuhUAHuA!

    Um salve Liga BPC phodona do caralho.

    ResponderExcluir
  54. Robixão ... vc vai amanhã né??

    Será que o Hipopotamozinho fodão do caralho tb vai??? Ele só quer saber de pilotar Jet Ski em Cabuçú agora =/

    ResponderExcluir
  55. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Rapaz não sei se eu vou não.

    Será que o Hipopotamozinho fodão do caralho tb vai??? Ele só quer saber de pilotar Jet Ski em Cabuçú agora =/ [INFINITO][2]

    ResponderExcluir
  56. hahahahahahahah
    que nada... nem andei
    so andei de Caiaque =P

    Bom dia meus LINDOS!
    ;*

    ResponderExcluir
  57. Você sabe por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar?

    Para não ficar fora da área de serviço.

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau