segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cristo Redentor e Todo Enfiado




Agora sim ... completo!!

27 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    que onda viu.... manda ai pro e-mail dyego...

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahahahhaahhahaha
    o que é isso????
    Deggo, vc ta mto gogo boy meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaahhh

    mas eu A D O R E I essas fotos.


    ¬¬

    todo se querendo, hein dyeggo?!

    :)

    ahaha

    ResponderExcluir
  4. eita dyeggo... desse jeito teu pano branco vai sair a base de porrada viuuu!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse gatinho é sucesso de mais...hehe.

    To melhorando pro proximo reggae.

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. dhsauhdasuhduahdasuhdaushd

    eita dyeggo... desse jeito teu pano branco vai sair a base de porrada viuuu!!![2]

    =DDDD

    ResponderExcluir
  7. eu tb A D O R E I ... por isso que postei!!

    :D

    ResponderExcluir
  8. que todo enfiado fraco eh esse?


    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. DEGGO ta Sex...

    hauhuahuaau

    Todo enfiaduuuu

    ResponderExcluir
  10. ainda bem q n deixei samuel fazer as ´poses das outras fotos..ai sim ia ser todo enfiado e a porrada ia ser das boas eheheh

    ResponderExcluir
  11. iai Pedro... como foi ontem?

    ResponderExcluir
  12. Bom dia ...

    e ai neto, quem ganhou ontem??

    Pedro ou Leo?

    ResponderExcluir
  13. fui embora cedo tb...


    sei q tava ums disputa doida...

    pra ver quem ficava com 360 e a lorinha

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a loirinha pegou logo pedro pela cintura.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    _|_

    ResponderExcluir
  16. 360° eu deiixei pra Leo que é meu brother. =D

    ResponderExcluir
  17. Quando acabouu,
    deveria ser umas 3hrs.

    ResponderExcluir
  18. Sobraram 8 grades, mais vai rolar um reggae na casa da galeguinha mais tarde... e euu tô colado. =D

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkk


    a namora de B... e G...


    quebrou a testa

    ResponderExcluir
  20. Bom diaaa Gatiiinhoss!

    rapaz, esses irmãos causam Terror viu...

    mas eh TERROR mesmoo!!!!!

    hehehehe

    ResponderExcluir
  21. dasdashdaushdas
    aonde papá
    ontem eu tava light todo
    ainda tive q trabalhar bebo hj
    dashudahsudashudhausdhauhda

    =DDD

    ResponderExcluir
  22. Publicado em 10/11/2009 | 11:26

    Adolescente assassinado a tiros no Morada das Árvores

    O adolescente Welton Rodrigues Menezes, 16 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (9) na rua Piracuíba, no bairro Morada das Árvores. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. Welton morreu antes de receber atendimento médico.

    O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O assassinato do adolescente será investigado por policiais lotados na 2ª Delegacia. Esse foi o sétimo homicídio registrado na cidade somente neste início de mês.

    ResponderExcluir
  23. Rapaz, quando eu vi essa noticia eu gelei bicho, ates de ter visto a idade do pivaz...

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau