domingo, 14 de março de 2010

mike de mosqueiro no faustao!!

17 comentários:

  1. shanana shanana!!

    huahuahuahuahuahuahua

    de fuderrrrrr!!

    ResponderExcluir
  2. ahuahuhauuha

    onda do caralho ... n queria mais parar de cantar

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gatinhos...

    Noticia de ultima hora ... Mudaram a historia da Chapeuzinho Vermelho ... Agora é Leãozinho Vermelho!!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adooooooooroooooooooooooo isso aqui!!!

    Bahia de Feira: “Leãozinho aonde você vai diga ai menino que eu vou atrás ... “
    Bahia de Feira: “Eu sou o lobo mau, au au ... Eu sou o lobo mau, au au”
    Vicetorinha: “E o que você vai fazer???????”
    Bahia de Feira: “Vou te comer, vou te comer, vou te comer ... “

    Ahhhh ... Eu sempre soube que Tico era Bahia, Sábado no jogo toda hora que o Bahia metia um o bixo comemorava escondido, pensando que eu não estava ligado. Eu vi sacaninha... E outra, você é o amuleto do Bahia agora ... Foi sábado pro jogo e o Bahia meteu 5, foi domingo pro jogo e o Bahia (dessa vez o de Feira) meteu 2 no Vicetorinha!!!!

    Ahuahauuauauhahuahuuahuahuahuahuauhauha
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    uhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhh

    ResponderExcluir
  4. Au Au Perdeu pro da Filial Au Au!!

    AhauahUHAUSHuhaahuahuah

    Saudações RUBRO-NEGRAS tertebaa!!!

    EHahuahuahuhuahu
    Adorooo!

    Uma ótima semana pra todos!

    ResponderExcluir
  5. No meio dessa catastrofe... tem uma coisa legal ainda... O time da nossa terra fez uma gracinha...

    Dyeggo... posso até ser Bahia de Feira... mais Baaêêêeeeaaa de SSA...
    Ai ta mtooooooo dificilllll meu fio.!!!!

    hauhauhua

    ResponderExcluir
  6. Admita Tiquinho!!!

    Vc é tricolor de coração !!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk


    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=11412810184924966425&aid=1206350731&pid=1249162361220

    ResponderExcluir
  8. saiii daiiii... Hoje n tem vez pra vocês não!!

    Ta todo mundo caladinho ... E vc tb tem que ficar Carequinha, perdeu mais uma pro Flamengo!


    Juninho hoje nem tem o que falar, nem apareceu!!!



    ahuahahuhauahuahuhuahua

    "Au Au Perdeu pro da Filial Au Au!!"

    ResponderExcluir
  9. dsahudhausdhuashdasudha

    Vicetoria nao vai nem se classificar...

    ResponderExcluir
  10. huahuauhauhauhahuaahuah

    sai daiiii dyeggoo!! eh que torcedor do bahia eh assim msm pow... demora tanto de conseguir as coisas que quando o time ganha alguma coisa fala pro resto da eternidade!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu nao vou estragar seu momento de alegria neh!!

    uhauhahuahuahuauha

    ResponderExcluir
  11. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=11412810184924966425&pid=1233519454738&aid=1206350731$pid=1233519454738


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    no playstation! no playstation tion tion!!

    ResponderExcluir
  12. hehehehe
    que resenha vcs viu!

    daqui uns dias, o Bahia de Feira vai ta mais falado nacionalmente do que o time de vcs!

    ResponderExcluir
  13. pelo menos o meu time eu tenho o que falar pro resto da eternidade... e o vicetoria???? vai falar o que??? Copa da Uva???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Pessoal,

    Quem realmente tem interesse na camisa da lavagem dos Águias?? Tem que avisar logo, já está vendendo as camisas.

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau