quinta-feira, 29 de abril de 2010

roubaram nossa ideia terteba!!! =/



20 comentários:

  1. poxa terteba... roubaram nossa ideia... pelo menos ainda nao estao com a camiseta branca neh e sem sutiã neh!!

    huauhauahuha

    ResponderExcluir
  2. PORRA!


    olha ai... as namoradas atrapalharam nossos negocios!


    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Neto, pq toda vez que falo do nº vc foge???


    ahhh enroladoo!!!

    ResponderExcluir
  4. oxii Neto
    tem nada haver as namoradas

    e o profissionalismo fica onde?

    hehehehe

    ResponderExcluir
  5. pois eh terteba... relaxe;... deixa eu untar dinheiro de novo que agente vai montar essa porra!!

    uhauhahuahuahuahu

    e vê se dá logo a porra desse numero pra dyeggo que num guento mais ele te cobrando isso aqui!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ahhh e num esquece do meu remedio viu vei,

    bjundassss

    ResponderExcluir
  6. ahuahuah

    Nem eu to aguentando mais cobrar ... =/

    o bixo ta foda!!!

    ResponderExcluir
  7. ele agora eh presidente pow... isso faz parte da politica!!
    uuhauhauh

    ResponderExcluir
  8. como eu te falei... meu pai nao tem o numero do cara da casa.

    ResponderExcluir
  9. Tu não disse que ele iria dar o nº de outro cara de lá

    ResponderExcluir
  10. ele ligou pra um dono de farmacia que ficou de olhar algumas casa pra alugar...


    mas eu acho mais facil falar com Thiago (Sayra) ou com Victor que tem algum contato la

    ResponderExcluir
  11. hummm ... beleza então!!

    Depois vá pra lá querer tomar banho ...
    ahuahahuhua


    Eu to achando que isso vai acabar em pousada mesmo!

    ResponderExcluir
  12. iiihhh... ja vi que eu nao vou pra esse Sao Joao! Nao tem casa pow

    =///

    ResponderExcluir
  13. como eu faço pra postar aqui?
    me da o acesso ai Tertela
    tenho um video massa veii

    hehehe

    ResponderExcluir
  14. Manda as fotos da despedida de Robixão!!

    ResponderExcluir
  15. ih veii... ta na maquina!
    so final de semana

    como eh que eu posto aqui?

    ResponderExcluir
  16. Neto tem que adicionar vc.

    ResponderExcluir
  17. gatinhosss!

    Esse lavaguetes é ideía federaa, hehe!

    Beijundas...

    ResponderExcluir
  18. Chefe, tem o orkut com as casa, já faleiii , ninguém me ouve :p

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau