quarta-feira, 2 de junho de 2010

xiiiiiiiiiiii


9 comentários:

  1. q porra eh essa Bahia?


    eu to torcendo pra vc subir

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    e enquanto isso o anão ficou famoso!! assistam:
    http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe/bigPlayer.html?video=43486

    ResponderExcluir
  3. bora bahia minha porraa!!!

    huahuahuahuhuaahu

    porra veii serio msm... por incrivel que pareça eu qeuro que o bahia suba.... mais assim ta dificil!!!

    ResponderExcluir
  4. braulinhooooo meu fãããã!!

    huahuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Neto ... marca o jogo pra amanhã!!!

    ou então vê com os colegas de Laila.

    ResponderExcluir
  6. tô dizendo...

    hehehe

    ResponderExcluir
  7. E HOJE A CERVEJA É ONDE?????

    ResponderExcluir
  8. +1 derrota,

    pro duque de caxias dessa vez
    kkkk

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau