quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo Assistente SKol



HeuhAHAHahAHAH

10 comentários:

  1. O vídeo nao ta aparecendo

    ResponderExcluir
  2. hehehehe
    que cana hein maluco!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que resenha viu Xibungo!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Sera que ele ganhou alguma coisa pra empurrar a caixa e despachar a cerveja?

    uheuhuhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  5. rapazz esses caras sao foda!!!! HUAUAHUAHUAHUAUHAHU esse welton eu nao sei nao viu!! pelo menos jessica pode ficar despreocupada pow!! o cara foi pra micareta trabalhar!! huauhauhahauahu ano que vem eu te ajudo parceiro!! hehehe bjundas

    ResponderExcluir
  6. Paparazzo é foda.. não tem como eu me esconder !!

    O cara me deu duas latinhas !!

    hehehe

    Ass: Eto Freitas

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Dou valor!! Cuidando do liquido precioso.

    Ahuhauhauhauh!

    Só na Liga BPC mesmo.

    =**

    ResponderExcluir
  8. KKKKkkkkkKKKKkkkkk.. muito resenha esse video..

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau