segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Campeõooeesss PARABÉNS... mas CUIDADO!

T.
Eh.... a cada rodada fica mais dificil se manter de pé nesse pódio... e olhe que não é por causa da habilidade dos PARTICIPANTES... o negócio são os tropeços dos líderes... o GM por Exemplo. Vamos ilustrar essa história:

Que o GM é vasCAINDO todos sabem.... mas se fantasiar de Framenguista com essa peruquinha safada... ahshhashashash.... ai não dá... vair confiar.... oOOOoooô Framenguinho dos inferno tu já era MISÉRA... e o GM tb foi junto... hraehraherhahera... 



e ele ainda se defende:

GM: Não... é que a bolsa ta oscilando muito.... Cirkuit breaker... paaa.... please...! mas vocês já viram que voltou a subir... e tal... paaa... please! RESUMINDO... PARA O ALTO E AVANTE. 


heheheheahrhaerh.... esse troxa não desiste.... hahahahha bufado!


Devemos parabenizar mesmo são os heróis, DESSA RODADA... 

1 - Prosaicos - 92,58 (após treinamento intensivo na UEFS)

2 - Malaquias F.C. - 88,46 (esse cabra é mineiro... sem muita xiado acabou em 2o.)

3 - Siczira - 86,65 (esse é o verdadeiro guerreiro.... após 33.445.981...,00 rodadas aparece no pódio... hadhshasjdhajshda) QUE FASE HEIN? hasfhgasfhgasf





ah.... e Prillzix ficou em 9a. gerando uma renda de R$ 10,00... hahahah cambada de nego ruim... começando por GM... ahhaha



14 comentários:

  1. rapaz... eh incrivel como o Gatinho Magistral ficou quetinho nessa segunda-feira. Eu falei o que? que eh 1 rodada miando com vigor... e 6 na churrasqueira...sendo devorado!

    hahaHAHAHAHAHahahahHAHAHAhahaha

    E o Volupia sempre mantendo o ritimo... fazendo bons pontos.

    o lema eh: No final, Tudo da sempre certo!

    euhauehuahuehuahuea

    ResponderExcluir
  2. O espetinho Magistral ta sendo a decepção do momento... Perdeu pra Prilzix... Tem q pagar espetinho e cerveja lah no Xamisshhh Bar... Soh naum gostei da quantidade de rodadas q ele colocou sobre mim... Ai escaldou... huahuahauha... Continue assim GM e eu continuo desse jeito... huahauhauha

    ResponderExcluir
  3. Quem perdeu pra Priscila, tem que pagar espetinho no novo bar da galera:

    " Xamixs Bar, lugar do Espetinho Magistral "

    esse eh o Bar!

    uehauhUEHAUHEUHuehuahuehUEHUAHUEHAUHehuahuehuah

    ResponderExcluir
  4. Bom pessoal...como eu já tinha alertado a todos vcs, o Malaquias botou pra lá nessa rodada. Parabéns para meu time...isso é sinal de muito treinamento.
    Agora é manter o ritmo para encostar nos primeiros.

    É neto...vc está virando churrasquinho mesmo!!!

    ahuauahuauauauauh

    ResponderExcluir
  5. HAUhaUahAUAHUAhaUAhuAHAuaHAUAhuAHa

    Botei pra lá hein? Eu avisei que eu subiria de posição, eu avisei!!!!!
    Tomei a frente até de Churrasquinho Magistral que era o primeiro. Haaaaaa, eu sou demaaais! huhuuhu
    Se eu continuar assim na confraternização do final do ano vai ter até canapé de tanto $ que vamos arrecadar! haUAhauaH

    E me aguardem na próxima rodada!!

    ResponderExcluir
  6. sem comentarios...











    By Cr0ck

    ResponderExcluir
  7. eh dieggo foi bem foi bem tb o tico

    mais espero que mantenha a media coisa q poucos conseguem ne


    moradao em busca do mes ja q o campeonato ta quase garantido!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. veii... eu to com uma fome do caralhoo

    tem o que pra cumer nessa liga?????



    UHAUUAHuehauhuehaUEHUAHUHEUuheuhauheuha

    ResponderExcluir
  9. sai dae.... baitchola... hahahah

    ResponderExcluir
  10. eh msm paRECE QUE TA ROLANDO UM CHURRASQUINHO DE ALGUMA PARADA AI N IDENTIFIQUEI AINDA MAIS A FOME TA FODA MSM DEVE SER A CRISE NA ECONOMIA NE DIEGO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. uhauhauhahahauhuhauh!!!

    meu time ta ai caindo das pernas... mais todos sabem que eh pq a galera andou trabalhando muito para manter o xamixis bar!! mais eh isso ai!! agora toda quarta, quinta e sexta la na frente da fat o espetinho de gato magistral vai esta rolando... quem poder e quizer... eh so comparecer!!!

    hhehehehehe

    ResponderExcluir
  12. ESPETINHO DE GATO MAGISTRAL!

    esse eh o espetinho...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    espetinho de gato magistral todo mundo vai querer tirar uma lasquinha hiueahuaeuheahu



    By Cr0ck

    ResponderExcluir
  14. tudo querendo pegar jogo com el gato... hahahah

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau