segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Gato Magistral... Mas pode chamar de Balboa... HaHaHa... HuHuiii

T.


Tã... Tã Tã... Tã Tã Tã.... ! Após apanhar que nem mala suja no mês de setembro Gato Balboa Magistral... hahrehuaehur... recupera o folego e esmaga os VERMES de forma fantástica... estupenda... maioral... etc, etc, etc. (resumindo.... pra não me prolongar nos elogios) ahhahruhauerh.... Vale lembrar que já nessa rodada contamos com a participação feminina de prillzix... e que a partir da próxima rodada quem perder pra ela tem que pagar R$ 1,00... PERDER PRA PRILLZIX VAI GANHAR PRA QUEM MISÉRA... hein??? responde ai Leo_Showwão, fala Zebrat, carlinhos Zouker?, pede pra sair Lyrio, xamixs seu verme... por falar nesse tal de xamixs.... MISÉRA.... COMO É QUE VOCÊ CONSEGUE FAZER 14 PTS hein NINJA....??? hahhshdsahdahsd

Agora é sério gente, gostaria de me desculpar pois não consegui identificá-los na foto abaixo....


hahshdashudashahahahuuahuhauhuah.... SEUS VERMES.




Terminou assim:

1 - GATO BALBOA MAGISTRAL  (92,70)
2 - CrOck (84,28) 
3 - Super Moradao (79,95)

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que bixo é esse vei...só quer resenha!!!!

    ahahuauhauauhahu

    olha que vc começou assim nas primeiras e depois caiu de novo... C U I D A D O ! ! !

    bom...meu time não foi muito bem, os jogadores estavam tensos pela eleição que se aproximava...mais agora vai ser só alegria!!
    obs.: já tem uns 5 post que falo que meu time vai brocar e até agora só consegui essa façanha uma vez!! ahuahuahuahuahuau

    ResponderExcluir
  2. haehuhaeauehuaeha

    Esse ai é o verdadeiro pangaré do guai kkkkkkkkkkkkk... deu uma cagadinha ai e agora vamos ver se vai se manter neh.. e cade o Moradao mesmo heim??? Será q saiu da liga?? Deixa eu olhar meu retrovisor aqui.. AAAAAAAAAA.. Achei o Moradao laaaa nas concuia comendo poeira hiaehuaehuahuh.. E xamixs ja deve 1 real neh galera? (sem contar que bateu o atual record de Siczira 17,00) hiuaeh acho q ele so botou jogador do Ipatinga hiuaehiuae

    By Cr0ck

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha
    oh meu deuuss... que pressao de cu de frango eh essa Churrasquinho Magistral??

    pode comemorar... isso eh temporario. Tu mia em 1 rodada e vai pra churrasqueira em 6!

    e o Volupia??
    sempre cumendo pelos cantinhos!
    Em buca do pódio novamente! uhuhuh

    ResponderExcluir
  4. Ahhh xiada da peste... esse GM eh comediante... Tem q colocar ele lah no lugar de Renato Piaba em Faustão... Fez uma gracinha agora... eh Balboa... Vai comer ração GM pra aguentar o pique... E gostei da participação feminina no cartola... Welcome Prilzix....

    ResponderExcluir
  5. Que machismooooooo Tertuuuu!!!
    Obrigada Tico por ser uma pessoa educada e me recepcionar! Ao menos alguém aqui tinha q ter a percepção que eu trarei mais brilho pra essa liga (literalmente!)

    Assim como os jogadores de Dyeggo, minha participação não foi tão brilhante por conta da tensão pré eleitoral. Agora passando, vocês vão ver meu show!
    Aguardem a próxima rodada! ;)

    E olha só, esse R$ 1,00 a ser pago será revertido em que mesmo?? Não deixa ir pro bolso do gato magistral não se não a gente nunca mais vai ver a cor!

    ResponderExcluir
  6. uhahuauhauhauhuhauhauh!!!

    meu time so nao jogou muito bem pq os jogadores estavam pensando de mais no xamixs fest... ai desconcentraram!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    mais na proxima rodada tudo indica que o efeito do alcool neles ja deve ter passado e vao jogar file!!
    uhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  7. AI VAI O MEU PROTESTO

    TO VENDO UM MONTE DE TREINADOR COLOCANDO A CULPA NAS ELEIÇÕES, PORÉM NIGUEM LEMBRA QUE O TIME QUE DEVIA SENTIR MAIS AS ELEIÇÕES, POIS COLBERT "FUDEU COM A MÃE DO TREINADOR DO TIME" E AINDA PERDEU A ELEIÇÃO, NÃO SENTIU ESSA RODADA... ENTÃO MEUS CAROS COLEGAS NAO ME VENHAM COM ESSA BABOSEIRA DE ELEIÇÕES!!!

    TA COMPREENDIDO!!!

    OBS: NÃO VOU DIZER O NOME DO TIME SÓ QUE ELE FICOU NA 5° COLOCAÇÃO!!! KKKKKKKKKKKKKK (NÃO É PERSEGUIÇÃO)

    MINHA COLABORAÇÃO VAI SER DE 0,50 POIS SÓ BEBO ÁGUA E QUE PODE SER DA TORNEIRA!!!

    ResponderExcluir
  8. ReNETO Piaba!!!

    hauhauuhahuaau

    ResponderExcluir
  9. hhahaha... Boa Dyeggo.... ReNETO Piaba foi boa.....

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    junta esse sergipano com GM so sai resenha das boas ehaiuhehiuaeh



    By Cr0ck

    ResponderExcluir
  11. rapaz moradao mantem-se constante algum de vcs melhoraram e outros :é cagada msm contudo venho de duas derrotas falar nisso dieggo finalmente chegou la parabens mais se liga moradao ainda pega esse mes felipe veio me atrapalhar mais time grande é time grande


    abraço


    (tico )


    Pos. Var. Nome do time Patrimônio Pontuação
    Total Mês Última
    1º -
    Prosaicos C$ 134,73 680,10 166,05 92,58
    2º -
    Malaquias F.C. C$ 119,55 370,56 132,45 88,46
    3º -
    Siczira C$ 119,14 527,25 143,32 86,85
    4º -
    Moradao C$ 160,95 799,63 164,35 86,58

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau