segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Deixa comigo!



Cada figura!

32 comentários:

  1. ahhh sacaninha... bate bem!

    ResponderExcluir
  2. que tapa sacanagem eh esse na discaradinha?

    ResponderExcluir
  3. Na liga BPC não tem fraco nao viu carai!

    ResponderExcluir
  4. terteba... agente tem que ver a quantidade de pessoas que vão estar na van pro dia da festa pq eu tô vendo com o cara que faz transporte quanto ele vai cobrar!

    ResponderExcluir
  5. terteba... agente tem que ver a quantidade de pessoas que vão estar na van pro dia da festa pq eu tô vendo com o cara que faz transporte quanto ele vai cobrar!

    ResponderExcluir
  6. Carequinha ... manda as fotos e os videos :D

    ResponderExcluir
  7. vou pegar na maquina de Luana

    ResponderExcluir
  8. bom dia sacaninha...


    vei... tu quase derruba as paredes do ABO


    jogou duro sacaninha..
    .hasdhashd


    BPC tem fraco n

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    :X

    Pedro é F O D A !!!

    ResponderExcluir
  10. conseguiu fazer o negocio Dyeggo?

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Colé Carequiinha, tah tirando onda né??

    ResponderExcluir
  12. Vou ver se ele pode ir agora ... brigadão ai vei, depois te dou um xeiro na carequinha!!

    ResponderExcluir
  13. tô feliz...


    BPC so chega chegando...


    Leozinho o agil!

    Pedro o bruto!

    hafhfhashfa

    ResponderExcluir
  14. Kd Amarelo??
    Até agora nenhum postzinho dele,
    ja tô começando a ficar preocupado.

    UHEuehuehueheuh!

    ResponderExcluir
  15. Amarelo ta foda...


    sem tempo!


    esqueceu dos amigos

    ResponderExcluir
  16. Bom Diaa meus Gatiiiiiinhoss!!

    esqueci de vcs nao veii... vcs moram em meu S2!

    hihihihihi
    aii que Legal!

    eu Amo Vcs

    ResponderExcluir
  17. Só que vc n está mais coladinho que nem musgo!! =/

    ahuahuauhuauuhuh

    ResponderExcluir
  18. porra vei, ta foda.
    to numa correria danada
    o bixo ta pegando

    ResponderExcluir
  19. porra vei, ta foda.
    to numa correria danada
    o bixo ta pegando

    ResponderExcluir
  20. nem pra namorar ta tendo tempo?


    não... ai ta errado!

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkkkk

    Sem comentários!!!

    ResponderExcluir
  22. Alana tava reclamando mesmo viu
    euhauhuehuaheuhaue

    ResponderExcluir
  23. eh serio.


    vc ta chateado com alguma coisa?


    fala rapaz...

    abre o coração.

    ResponderExcluir
  24. DESABAFA MEU QUERIDO

    DESABAFA MEU QUERIDO

    DESABAFA MEU QUERIDO

    DESABAFA MEU QUERIDO

    DESABAFA MEU QUERIDO

    DESABAFA MEU QUERIDO

    ResponderExcluir
  25. vcs moram eu meu S2 gatiinhoss
    me emocionei aqui por vcs estarem se preocupando comigo!

    ResponderExcluir
  26. Huahauhauhauahuahua!
    Desabafa meu querido![2]

    ResponderExcluir
  27. Desabafa meu querido![3]

    dasduasduashduashda

    o gatinho ta sumido demais "////

    e pq eu sou o agil neto?

    ResponderExcluir
  28. ouvi dizer que Leozinho jogando bola, parece que ta ensaboado... o homi eh liso demais!!!

    essa informação procede?

    ResponderExcluir
  29. pq vc na ABO com 5min ja tava no cangote da nega

    ResponderExcluir
  30. hdasuhduahsudhasudhas

    so rindo

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau