terça-feira, 1 de setembro de 2009

ESSE CARA DEVERIA SER PRESO





Maluco do caralho!

9 comentários:

  1. esse corno ainda fica reclamando

    ResponderExcluir
  2. caralho vei!!!
    isso é futebol?????

    loucura, parece com o cara do jogo da Colonia!!

    E ai...a sede???fechou???

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia gatinhos...!!!! Queria explicar minha ausencia temporária...
    E logo que vcs imagine, naum eh nada de que eu to namorando e esqueci da galera... Esses dias ta mta correria aqui no Cedep... To regularizando o Sintegra de 4 anos atraz... Senãa já sabe neh pai... MULTAAAAA... e ALTAAAAAAA... E tem a Facul tbm... q ta apertanduuuu.... Por isso q ultimamente naum to postando comentarios... Meus E-mails naum lia a mais de 1 semana... E eh isso... Pronto... Explicado...

    Agora o POST...

    Eu tinha visto esse video ontem no Terra... Pq meu e-mail comercial eh do Terra.... Q porra eh essa manooooo.... Feio demais... Tem q prender mesmoooo.....

    Bjosss Gatinhos.... Saudadessss.....

    ResponderExcluir
  4. Ta malucooo!!
    tem condicoes nao... que jogo foi esse?

    ResponderExcluir
  5. Jogador belga é ameaçado de morte após fraturar perna de adversário

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1287786-9842,00-JOGADOR+BELGA+E+AMEACADO+DE+MORTE+APOS+FRATURAR+PERNA+DE+ADVERSARIO.html

    ResponderExcluir
  6. caralho meu irmaooooo!!!

    chega deu uma agonia aqui quando eu vi essa porra.... tu eh doidooo!!!

    ResponderExcluir
  7. carniçeiro da porra

    so me lembrou pedro jogando bola...

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau