sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E HJ TEM LIGA EIMMM!!!!

19 comentários:

  1. bom dia gatinhos e gatinhas... coladinhos hj na liga neh???

    ResponderExcluir
  2. oiaa... BB ja ta de pé!

    ResponderExcluir
  3. hj hein carai... $$

    ResponderExcluir
  4. UHAuahauhauah!
    Quem é Paulo? [2]

    ResponderExcluir
  5. oxii
    quem é Paulo?[3]

    ResponderExcluir
  6. aliás...

    Paulo, quem é vc?

    euhauhueha

    ResponderExcluir
  7. oxii
    quem é Paulo?[4]

    Coladinho hj mas so q rapidinho
    pq amanha tenho prova cedo

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Leo,

    carnaval chegando e eu to liso vei ... me empresta uns colares de Gandhi, namoral mesmo!!!

    vc tá cheio, ganhou de presente :D

    ResponderExcluir
  9. Éééé Leo!
    Tb vou querer uns aii.
    AUuahuahauhauh!


    Aii que LEGAL! =D

    ResponderExcluir
  10. oxii
    quem é Paulo?[5]


    porra leozinho... oia pra esses caras tirando onda veii!!

    ta por fora!!

    ghahuauhauhauah

    ResponderExcluir
  11. Pikinês!
    Se vc n quer os colares emprestado tudo bem, mais atrapalhar é mole. =D

    ResponderExcluir
  12. fique viu Pedro
    Izadora ver essa resenha... eu nao digo eh nada!

    ResponderExcluir
  13. Saii daii!
    Olha essa resenha erradaa.
    Hai aii!

    ResponderExcluir
  14. Ticoooooooo...saudade de tu bixo, some vei eu gosto de tu!!!!!

    ResponderExcluir
  15. fdhudhaushduashda
    deixa isa ver isso viu BB

    que o bixo pega
    pode deixar
    quer quantos peu e deggo?

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau