sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

JÁ PENSOU O CAREQUINHA AI?? KKKKKKK

Download:
FLVMP43GP

8 comentários:

  1. IA TER QUE ROLAR MUITO PAPEL HIGIENICO!!

    UHAUHAHUAUHUHUAH

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk...


    primeiro eu ia salvar todos da sala... por ultimo ia render o atirador de elite



    ehehehhe

    ResponderExcluir
  3. por isso que eu sou teu fã caraaiii!!

    ão ão ão, BPC de Coraçãããoo!!

    ResponderExcluir
  4. Bota papel higiênico aí viu, hhuhAUhuHAu!

    ResponderExcluir
  5. Neto

    Vou enviar pra tu as coisas que eu fiz
    O BSC eu adaptei pra gente ai vao ter algumas coisas pra fazer pq é melhor do que eu fazer sozinho, se tiver mas gente surge mais ideias

    bjos

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO GATINHOS

    JA ESTA NO SEUS EMAILS O QUE EU FIZ ATE AGORA PRA LIGA
    ESPERO RESPOSTAS PRA MELHORAR O QUE EU JA FIZ


    BJO A TODOS =D

    ResponderExcluir
  7. Leo,

    O Estatuto está muito bom, vão ter tópicos questinados, mas nada de grande efeito.

    Quanto ao organograma, é necessário que se tenha também fora isso, a exemplificação das atividades, as metas, áreas de atuação, prazos, todas esses meadros necessários.
    Depois eu te mando as panilhas com comentários.

    Abraço BPC

    ResponderExcluir
  8. eita que a uefs ta fazendo efeito!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    leozinho... depois eu te mando os comentarios.

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau