domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Carnaval de Salvador nunca mais será o mesmo ...

Mais uma vez a LIGA BPC marcou presença, dessa vez na maior festa do mundo ... O Carnaval de Salvador!!!!

Infelizmente não tiramos fotos, até pq ninguém iria querer arriscar de ter sua maquina roubada huahauahuahuauha

Integrantes: Dyeggo, Leilane, Welton, Gessica, Amom e Pedro.

Obs.: Alguém tem visto Barbara???? Acredito que não!!! Pois é galera, ela mora a poucos metros de nossas casas e ninguém ver...agora acreditem ... Encontramos com ela em pleno Carnaval de Salvador.

Abraçossss...


Ahhh...Manu, boa sorte ai!!!

18 comentários:

  1. eu tava la tbm heinnnn...so n vi vcs heheheheh


    bjos a todosss

    ResponderExcluir
  2. huaehiueh

    Pegar corda de timbalada na barra R$20,00...

    Tomar pau na corda de psirico...

    NÃO TEM PREÇO...

    Obs.: Alguns sabe do que se trata UHAEHUHUIhauhaeiuhauia..

    ResponderExcluir
  3. So sei q amanha e ate terça
    eu estou coladinho no carnaval da bahia

    BPC de coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


    Tomar pau na corda de psirico...

    NÃO TEM PREÇO...[2]

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tomar pau na corda de psirico...

    NÃO TEM PREÇO...[2]

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tomar pau na corda de psirico...

    NÃO TEM PREÇO...[3]


    uma carniça dessa rpz... kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pedro sua carniça... pq vc nao me avisou que ia com os caras veiii????

    mais uma vez vc trairou né

    ResponderExcluir
  8. Quem tomou pau na cara na corda de Psirico??

    ResponderExcluir
  9. Oxii Amareloo!
    Agente resolveu ir sabado 4 da tarde.
    Te liguei umas 5 vzs mais só dava na caixa.

    ResponderExcluir
  10. Gringo Marlon deu uma de valente Ticoo, meteu o olho na mão do cara, o bixo é foda!!

    AUhauhauahuahauhauhaa!

    ResponderExcluir
  11. HEAIHAIHIUhiuheiuhahiua..

    foi no primeiro dia, meteu o olho na mão do cara e nunca mais apareceu no carnaval..

    me disseram que ele passou leguas de distância dos circuitos depois de um nocaute hiuaehaehiuhoieahuaeuh

    ResponderExcluir
  12. kraiiii aehuehuaehuhae
    foi tirar onda de gringo, se fudeu rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. aaahh! Foi mesmo... meu celular ta com problemas
    Mas mesmo assim ligava pro de Nani viado

    ResponderExcluir
  14. simm... Marlon meteu o olho na mao do cara foi?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu num guento!

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau