segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Reunião 19/02/2010

Bom dia a todos,

Pra quem não participou da reunião da ultima sexta-feira por motivos que não me interessa ... Segue o que ficou DEFINIDO pelos participantes:

1. Ficou estipulado o valor de R$ 10,00 mensais para todos os associados e namoradas (o) para ser pago todo dia 10 de cada mês. Sendo que o mês de Janeiro ficou R$ 15,00 para pagamento do aluguel da Sede.

2. Quem tiver interesse de participar da viagem da Liga terá que pagar por fora a quantia de R$ 10,00, repito, APENAS QUEM TIVER INTERESSE. Não é obrigado todos os associados a pagar essa diferença, porém quem tiver interesse tem que nos informar o mais rápido, pois temos que verificar os custos e quanto vamos ter disponível para ver as possibilidades que podemos ir.

O que interessa a todos foi isso.

Sem mais,

Dyeggo Malaquias
Vice-Presidente

11 comentários:

  1. dyeggo... manda essa informaçao ai pro e-mail de todos associados pra depois nao ter a desculpa que nao olham o blog pq o computador do trabalho nao abre blog, só e-mail, ai manda pra todos que eram antigos associados tb pra ver se eles vao querer participar esse ano tb! a viagem eu estou ainda em processo de estudo!! hehehehe mais daqui pra sexta eu axo que ja tenho resposta...

    bjinhos gatinhos e gatinhas da liga... ahhh... olhem o post anterior!!

    uhauhauhauha!!

    leu... eh pôst ou post ou poste???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já mandei por e-mail junto com o post, sou um cara prevenido.

    ResponderExcluir
  3. ta retado msm!!

    por isso que eu gosto de vc!!

    hhuahuahuhuaahuauh

    e o jhaia??/ empatou o jogo vei! com aquele time feio!!

    ResponderExcluir
  4. POST não, o POSTE!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    :D

    ResponderExcluir
  5. mais o poste fica mais bonitinho e melhor de falar pow!!
    uhauhahuahua

    ahhh encontrei o negocio do narguile que eu quebrei de deco!! lá no bulevard naquela tabacaria... so que eu num sei o tamanho, la tem de dois tamanhos... ai se conseguir falar com ele ai pede pra ele ver o tamanho que eu compro ou entao ele compra e eu pago a ele!

    =D

    ResponderExcluir
  6. hdsauhdaushduashduahda

    sim deixa eu falar
    o narguile vende la no feiraguai e so custa 20 reais
    informações de um colega meu que comprou o dele la...

    bjo gatinhos

    ResponderExcluir
  7. oush eh doido eh leozinho... se custar vinte conto msm manda ele comprar uns tres pra mim na moral!!

    iauhahuahuahuauh

    ResponderExcluir
  8. vou ver com ele amanha
    e qualquer coisa eu vo la comprar

    bjo

    Neto to querendo marcar uma reuniao eu e tu pra tu me passar as coisas da minha função?
    q dia pode ser?

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau