sexta-feira, 12 de março de 2010

Quem vai?

14 comentários:

  1. Não posso!! =/

    E o treino hoje, vai rolar?

    ResponderExcluir
  2. a gente precisa entrar em contato com a galera toda...

    acho melhor deixar pra proxima semana

    ResponderExcluir
  3. sim......


    a rifa ja ta rolando viu...


    e ja ta quase cheia.... Juninho sacaninha ta jogando duro!

    ResponderExcluir
  4. hj peguei a bandeira e metade do dinheiro viu!!

    ResponderExcluir
  5. Da pra mim nãoo.

    Se rolar treino me avisa que eu filo a aula. =D



    Até que fim em Juninhooo!! Leva amanhã pra agente tirar foto com ela.



    Efetuarei meu pagamento hj. =D


    =**

    ResponderExcluir
  6. aproveita e vê se todos levam dinheiro pra assinar a rifa viu!!!

    uma eh R$2,00 e assinando 3 vc paga R$5,00!

    ResponderExcluir
  7. Porra de bandeira ... era pra pegar o dinheiro!! enrolado do carai!!!

    ResponderExcluir
  8. preferi pegar logo do que ficar nessa enrrolação...

    ResponderExcluir
  9. Melhor a bandeira do que nada.

    Quero uma rifa pra vender na FAT.

    ResponderExcluir
  10. de noite eu te entrego ela e tu vende lá na fat

    ResponderExcluir
  11. Hj eu faço meu pagamento...
    e o treino vai rolar hj?
    quero pegar esse baba

    bjo gatinhos

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau