sexta-feira, 30 de abril de 2010

É O FIM

O MUNDO TA PERDIDO!

16 comentários:

  1. ta na descaração ja... em frente a loja da centauros veii!!

    ahahuahuahuahuuh de tarde eu posto aqui outra foto do tipo!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões nesta sexta

    Sorteio foi antecipado por causa do feriado do Dia do Trabalho.
    Na poupança, prêmio pode render R$ 100 mil por mês.

    ResponderExcluir
  3. me desejem boa sorte...

    se eu ganhar eu coloco duas caixinhas

    ResponderExcluir
  4. duas carretinhas????

    ôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔ beleza!!!

    ResponderExcluir
  5. duas carretinhas????

    ôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔ beleza!!![2]

    ResponderExcluir
  6. duas carretinhas????

    ôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔôÔ beleza!!![3]

    ResponderExcluir
  7. hehehehe

    os bambis tao demais mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Que poha éé essa... já é d+... em publico!!

    ResponderExcluir
  9. até hj eu nao sei quem eh esse breno!!

    ResponderExcluir
  10. HAuhAuhHAhUAH!

    Que orgiaa...

    Neto me chame pra festa, hehe!

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. Poha junior... sou novato... rua c... subrinho de samuel, mateus, tiago, rodrigo... poha... publicidade em baixa!!

    ResponderExcluir
  12. ainda assim eu não sei quem é esse breno!!

    (alegria de torcedor do jahia é igual a promoção da insinuante, SÓ ATÉ SÁBADO!)

    ResponderExcluir
  13. huahuahuahuaahuauhahuhuahua

    ainda assim eu não sei quem é esse breno!![2]

    sei quem eh todo mundo que vc falou... mais assim... to por fora quem eh... mais bem vindo ao bairro!!

    huahuahuahua

    e o jahia eimmm???

    EU SOU VITÓRIAA DE CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  14. Pode ser desculpa de perdedor ... Mas está faltando sorte para o Bahia, os gols que o time perdeu foram absurdos.

    O Vitória não jogou porra nenhuma! Mas...não adianta mais nada, não vai voltar!

    Parabéns ao Vitória!! Agora tem que ganhar mais 17 títulos para empatar com o Bahia huahuhauuahuauha

    ResponderExcluir
  15. Outra coisa ... Prêmio de consolação, continuo sem perder no barralixo!! Mais uma vitoria!

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau