segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cavalo Paraguaio? Que nada!

T.

IaaaÁ.... Super moradão e Nu Curingasso aTACAo mais uma vez.... hehehehe... Parabéns Rapaziada... vcs são foda mesmo....uauhauha... Estão chegando ao ponto de causar revolta por parte dos outros PARTICIPANTES... hehehrahrahu Foi tudo gravado, observem: V - Rapaz os caras são viciados, jogam isso a muito mais tempo que a gente, temos que banir esses caras da liga.
Por motivo de segurança não vamos revelar a identidade de V FC!
hrhaehrhaerhrhahrahee
e o GM.... nem banho de pipoca ta resolvendo... hahhaehehraher Fogo de palha da porra.... hehruahr para a próxima rodada ele ta propondo uma mesa redonda pra ver se pesca alguma dica dos Super Heróis... ahahhaha
Gente... e o Malaquias.... será que eh mais uma bufa fria?
a rodada ficou assim:
1 - Coringasso FC (85,98)
2 - Moradao (83,05)
3 - Malaquias F.C. (82,85)

11 comentários:

  1. Venho aqui so para alerta-los!

    O Volupia EC, sempre melhorando seu desempenho a cada rodada! O lema eh: Quem come calado, come melhor. Tenham medo!

    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... este rapazinho que posta essas coisa... eh mto criativo... esse talento naum pode soh ficar restrito ao BPC... mta resenhaaa cara... Mais Siczira ta se roforçando... ganhando umas cartoletas de leve... pra em breve... naum mto longe, dar essa virada de mesa... Aguardem !!!!

    ResponderExcluir
  3. essa rodada foi pra aumenter o patrimonio banir oq rpz sou bpc desde criança a culpa é de amon q me pediu pra entrar na liga hehehhe
    pedro ate q enfim ficou entre os primeiros
    hahuahua
    moradao é quente e gosta do titulo
    pra mim nao importa mes nem rodada o final é q a onça bebe agua
    vlw galera!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom...eu já tinha alertado antes que o Malaquias F C chegou pra ficar...a demora era só pegar a manha, precisei apenas de duas rodadas para me adaptar ao jogo e agora é só alegria. Esse mês está difícil o titulo, mais no próximo as chances sãos muitas!!!!

    Uhhuuhhuhuhhhu

    ResponderExcluir
  5. Bom pessoal, estou estranhando o desempenho do Mallaka C.R. que vem caindo assustadoramente. Agora eu me pergunto será. SERÁ QUE É PORQUE NAO BEIJO UMA MOTO? OU SERÁ QUE É PORQUE NAO PASSO UMA ESCOVINHA EM UMA MOTO?

    Volupia estou de olha em você!!!

    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. huaehueahu

    Rpz bota criatividade nisso ai viu.. esse blog tem q participar do top comedia ... NUCUrigasso apareceu ai nos retrovisores, ja o moradao me falaram tanto, que eu queria ver se era paraguaio uhaehiueau pelo visto deve passar o dia todo no cartola olhando as medias de faltas, gols e afins.. e consequentemente vem obtendo razoaveis resultados heheheh.. e o outro quem foi mesmo??? aaa o Malaquias huiaehiuae tinha ate esquecido pq nunca tinha aparecido no rank hehehehe.. isso é cheio de pangaré na area huiaehuae

    E o V FC heim galera? hueahuaehiuae ja descobriram quem é esse?
    Mais uma dica.. Vejam a propaganda da Motopel e descubra a verdadeira identidade deste cidadao ihuaehuahuh

    Enfim.. o Cr0ck FC esta com seu patrimonio quase reconstruido e vamo que vamo rumo ao hexa!!!

    By Cr0ck FC

    ResponderExcluir
  7. Bom...o Malaquias F C como falei nunca apareceu no rank pois estava em período de adaptação...duas rodadas pegando o ritmo do jogo, agora embalou.

    Agora vai virar rotina...aguardem!!!!

    ahuahahuu

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que resenha malucoo!!! "será que eh pq nao beijo uma moto?? " So podia ser o velho Bob na resenha né =D

    Temos que reconhecer pow: O Moradao ta foda...a semana toda analisando o desempenho DETALHADAMENTE dos jogadores no CartolaFc, nao tem como nao brocar!
    Murilo, va fazer seus trabalhos da Uefs vá!

    hehehehe

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO:

    CHURRASQUINHO DE GATO NO FINAL DO CAMPEONATO!

    so falta comprar a cerveja
    hehehe

    ResponderExcluir
  10. rpz eu to fazendo todos os trabalhos
    ahuahhuahua
    falar nisso terminei meu semestre hj
    comi muita agua
    hhehehe
    meus times sao a logica mistrada a confiança
    eu n passo o dia todo nao mais agora q tou de feriashuahauhaa
    flw

    ResponderExcluir
  11. to na area ai tb viuuu!! com xamixs fc!!! huauauhuhuhauhhuauha

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau