terça-feira, 30 de setembro de 2008

SetêÊeembro ficou assim...


em terceiro lugar.... foi... foi... foi ele... o astro beijoqueiro... jajahrahe... Volupia FC... que se esforçoouuu como nunca para conciliar as seções fotograficas e a escalação do seu time.... hehehhe.... em segundo lugar... O priMEiiiiiiiiiiiiiiirro dos perdedoooooooorrrres leo_SHOWWÃO... chegou chegando HEin! uiiiiii... hahahahhahaah. O PRIMEIRO NÃO TEM MAIS GRAÇA! SUPER MORADÃO! CARA EGOISTA, DEIXOU NUCURINGAAASSO PRA TRAS.... huhudahsuhu.... e como esse blog eh democratico e estamos em semana de eleição vamos falar um pouquinho dos outros PARTICIPANTES... afinal de contas... os caras nao tao cheirando nem fedendo hadhuhadueh....

Prosaicos - (não mostrou pra que veio... acho que a liga da UEFS é mais fácil.... huehue)
Coringasso FC - (NUCUringasso ta envergonhando seu parceiro Super Moradão...hehehhaae)
Cr0ck fc - (pelo menos ta melhor que o GM :)
Gato Magistral - (a grande decepção... DO MES DE SETEMBRO... Só! mês que vem acho que ele ganha... uhuh)
Siczira - (Vamos da um desconto... o homem eh so trabalho e estudo... hdahhdash ISSO NÃO É DESCULPA)
zebrat fc - (fez jus ao nome e deu uma cagadinha na rodada... PARABÉNS... 2 LUGAR)
Malaquias F.C. - (segundo ele... ta melhorando a cada rodada... huehurhue... ta precisando mesmo)
Lyrio FC - (eleito bufa fria do mês...hahhahaha fez a zuada mas não fedeu ... heheh)
Zouker - (ta aqui por engano... ele gosta mesmo eh de dançar... hharharh)
Mallaka C. R. - (Meu fi... urucubaca hein...? desse jeito vai ganhar pra quem mais...h raehraehr)
W. Diogo FC - (ta na hora de acessar um pouquinho mais... em time que perde se mexe... heheheheh)
xamixs fc - (a meta dele eh igual a de Lyrio... pelo menos fazer uma zuadinha... hrehhearhaer)
Freitas.F.C. - (haâã... hein...?????? o que to fazendo aqui... hrhaehraherhaerhae)


e assim fechamos com... OPzzz... ALGUNS fecharam... com chave de ouro o mês de setembro... VALEU!

12 comentários:

  1. e o mes ficou comigo
    hehehe
    mais a galera ta melhorando agora eu vi gente escalar jogador expulso
    huhuahuahu
    outro q n ia jogar
    aew galera tem uma opçao assistente q ele troca os jogadores q n participam da rodada por outros q vc mesmo coloca como segunda opçao(viu rafinha welton)


    agradeço a Amon q me convidou no reaggue de alinne pra participar dessa liga q é a melhor do cartola nao em pontuaçao mais sim em resenha
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. ah
    porra é essa nao esculhamba a liga da uefs nao
    pq eu sou u dos primeiros la
    heheheh
    e ta dificil pra ganhar !!!

    ResponderExcluir
  3. Além de sair na tv como ator, vou aparecer em cima do pódio da Liga BPC como 3º melhor técnico!
    a quem ficou pra trás em busca da medalha, SÓ LAMENTO!

    eheuhauheaeuhauheuhauheuhauheuha

    Boa Sorte a todos nesse proximo mês.
    E o Volúpia agora, em busca do 2º ou 1º lugar!

    euhauehuae

    ResponderExcluir
  4. ah! e como GM falou..
    esse Freitas aii??? quem?? hein?? futebol??? hãã????? o que eh isso???
    kkkkkkk

    se fosse disputa de cachaça, nao tinha pra ninguem

    hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. AHUAAHUUHAUHAH

    o Malaquias está treinando forte...proximo mês vamos surpreender!!!

    ahuahauua

    ResponderExcluir
  6. xamixs fc chegou pra fazer hitoria!!!

    daqui a algumas rodadas ele podera superar o resto!!

    haauhuhauhauhauhauhauhuhauhuha

    ResponderExcluir
  7. Tem razão... Soh to estudando e trabalhando... mais naum eh motivo de desculpa mesmo... mais esse mês de Outubro, vou fazer jus ao meu mês de Aniversário... Vou me esforçar mais pra ganhar essa porra... Naum esquecendo... Esse rapazinho que faz esses posts eh mto criativo... Mta resenha esse blog... E ta na hora de ver esses carinhas ai que dizem q eh cartola... Carlola porra nenhuma... escala 1 vez o time, naum pesquisa nada sobre o jogador q ta escalando... e ainda se dis CARTOLA... Acunhaaaaa daquêêêêê cambada de ORÊA SECA!!!

    ResponderExcluir
  8. fui o 4°
    3° Volupia EC 248,13
    4° Prosaicos 245,73
    5° Coringasso FC 231,38

    porém vou provar que esse mês fui um fracasso, os dois piores rendimentos meus em rodadas em todo o cartola foi esse mês, segura os prosaicos em outubro, não vai haver segundo turno!auehheauaehuhaeuheauhea

    ResponderExcluir
  9. pelo menos deu pra sentir o cheirinho do meu peido hein sacaninha...

    hehehe

    ResponderExcluir
  10. eu cheguei também hein! Vou desbancar esses meninos todos! hauahuahauha

    ResponderExcluir
  11. oxiii... ta perdida eh?
    eh melhor tu ir pro teu salão

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. aonde pai! cheguei já ficando em 12º na frente de muita gente q tem mais tempo de cartola doq eu viu! Se segure Amarelo q quando eu pegar a manha vou detonar!
    huuuhuuuu

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau