quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A sorte está lançada... quem vai ser a bibinha da rodada 24?

Comeeeeeça a rodada 24 do brasileirão... e olhe... já ouvi reclamação... “Puxa :~( o cartola me enrolou... tava aparecendo uma vistinho verde no meu jogador... agora o carinha ta machucado...” DOR DE BARRIGA TAMBÉM MACHUCA... HaHAHAHhaha! Tem outro participante que comprou os caras tudo valorizado... coitadinho... ta iniciando agora... HahahahHAha vai começar a próxima rodada com -10 cartoletas.... UHUhuhu! Mas uma coisa é certa, o GATO MAGISTRAL ta assustando os outros PARTICIPANTES... isso ai moçada... tem que perseguir o MeeeeeeelhoRRRRRRRRRRRRrrrr.... UHhAUHhauha
T.

9 comentários:

  1. kkkkkkk
    iiihhh rapaz... vai ter gente que vai bater o recorde de Siczira

    e a pergunta fica no ar: " Quem será o Dunga da rodada? "

    uheuahuehuahueh

    ResponderExcluir
  2. ahuhauahuah

    Neto ta falando demais em negão, cuidado pra seu time n cair!!!
    hauuhahauhuaua

    ResponderExcluir
  3. Caros Participantes, antes da rodada terminar já adianto que a coisa vai ser feia para nós participantes do Cartolafc.

    Teve "técnico" que chegou a colocar 7 jogadores do Palmeiras incluindo o técnico. Doce Ilusão! Outros com jogadores machucados... e até mesmo jogadores reservas. Tô até com pena quando abrirem o Cartola domingo de manha

    so me resta desejar... BOA SORTE!

    HAHAhahahahHAHAHahahahahHAHAHAHAhahahah

    ResponderExcluir
  4. Galera
    Vamos dar uma forcinha para o GM, pois antes do fechamento da rodada ele ja esta triste, desmotivado, desamparado pq ja esta sabendo de um possivel record..
    Portanto, todos domingo de olho na pontuacao do GM e tire suas conclusoes.

    GM, antes de tudo lembre-se que vc é brasileiro..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Meu Jesus... ajude o GM... Toda vez q lembro do resultado do Palmeira x Sport, eu me acabo na risada... E ainda ele ta dizendo que vai fazer 60 pontos... Se fudeu do 1º ao 5º!!! O GM eh o VERDADEIRO Cavalo Paraguaio... huahuAUHUAHUhauhUHAUHUUHUAH

    ResponderExcluir
  7. Espetinho Magistral, so me resta fazer uma coisa por vc agora: RIR!

    HAHAHAHahahahahahahHAHAHAHAHAHAHahahahahahHAHAHAHAhahahahahHAHAHAHAhahahahahhHAHAHAHAHAHAh

    aii.. ai.. aiii minha barrigaa!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    HAHAHAHAHahahahahahahHAHAHAHAHAHahahahhahHAHAHAHAHAhahahahahahaHAHAHAHAHAHhahahahahahahhahahaha

    ResponderExcluir
  8. Vocês já viram o potencial do Lyrio FC né.... sem comentários!! rs

    ResponderExcluir
  9. Rapaz...Realmente temos que reconhecer que Tigrão botou pra la essa rodada...não falou nada a semana toda e surpreendeu a todos.
    Vamos ver se vai continuar assim ou foi apenas S O R T E !!!

    ahauhaa

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau