quinta-feira, 28 de maio de 2009

Adote um Mini-Mini

Você não pode ficar de fora dessa...

Poupança sem comprometer o orçamento...

hadshdhashdash

Galera é o seguinte, a Liga BPC está com a campanha "Adote um Mini-Mini". Funciona assim...

Cada um de vocês, colaboradores fodões cheios das moedas, adota um Mini-Mini e começa a encher o bichinho... quando a porrinha estiver bem gordinha a gente faz o abate e alimenta a Leitoa... dahhdahadshdas

O dinheiro será usado numa PUTA CONFRATERNIZAÇÃO de fim de ano... hdashdahsdhas

O Slogan é... "Mini-Mini - de grão em grão uma puta confraternização"


rhaehrhaeherahr


Gostaram???

53 comentários:

  1. Eu gostei... principalmente do nome... dhahdahsdash muito meigo... eu querer 2 (de inicio)

    dhashdahsdhasdhsa

    ResponderExcluir
  2. HiheAIUAHUIAHIUEAHIEAHEIAUhaeiUheaIuhaeiheaIEHIUEAHIUEHEIUAHEIAUHEIUHEAIUHEAIUAHIUEAHIUAEHAEUIHAIUEA
    [ÓTIMAAAAAAAAAAAAAAAAA]

    vou Adotar logo meu MINI-MINI !!!!


    TAMO AÊÊ!!!!!!!

    podia ter so moeda de 0,25 - 0,50 e 1,00 néé?


    :D

    ResponderExcluir
  3. O Mini-Mini não é guloso... pode ser 0,05, vale transporte ou ticket refeição... dashdashdhashdas

    ResponderExcluir
  4. powww...eu to fazendo um pra mim já!! mas o meu tá fora, comecei antes da idéia :P

    hahahah

    boa idéia!!!

    porra, to curioso com a surpresa de domingo!!!

    :D

    ResponderExcluir
  5. porra veeeeiiii... R$ 0,05 é foda!!! no final só vai da pra tomar uma caxassinha!!!

    hauahauauhu

    ResponderExcluir
  6. O seu é de 1,00... esse é a parte... pode ser qualquer valor!

    ;)

    ResponderExcluir
  7. o de T.Neto vai ser o MINI-MINI CAGÃO néééééééé?

    ;)

    ResponderExcluir
  8. a graça desse... vai ser quebrar logo pra encher a leitoa...


    hdahsdhashdas

    ResponderExcluir
  9. veeeeiii...estipula um valor ai e todo mês a gente da, é melhor!!!!

    sei lá...R$ 10,00 de cada por mês ... no final da uma quantia blz!!!

    pense ai!!!

    ResponderExcluir
  10. é idéia Laila... cada Mini-Mini pode ter seu apelido... dhashdash

    ResponderExcluir
  11. O lance do Mini-Mini é que a gente pode dá pros coroas tb...

    Serão os Benfeitores da Liga...

    quanto mais ideia pra junta grana pra PUTA CONFRATERNIZAÇÃO... melhor

    ResponderExcluir
  12. Dyego... como a mulherada não paga elas podem encher os mini-minis...

    o q vc acha?

    ResponderExcluir
  13. a festinha vai ter o nome "PUTA CONFRATERNIZAÇÃO É" ?? UAU!
    euaheihaiuheauiheaiuheiuehuieea

    Gostei...

    Benfeitores da Liga !!!!!!

    Ja vou comprar meu Mini-Mini !

    :*

    ResponderExcluir
  14. mais antes da puta confraternização no fim do ano tem a do dia 22/06 ... já está se organizando ai???

    :P

    ResponderExcluir
  15. Acho uma boa!!

    e a gente da uma quantia mensal!!

    Meu nome é dois G
    ahuahuahuau

    ResponderExcluir
  16. sexta vai rolar a reunião da comissão em papo deu?

    ResponderExcluir
  17. coladinho que nem chiclete!!!

    Adoro Dedeu!!!!

    19h ???

    ResponderExcluir
  18. sim... dhehhdahe coladinho

    ResponderExcluir
  19. TUA RISADAS É UMA ONDA ... NADA COM NADA!!

    HAUHAUHU = EWZF3ZDQWDXQ

    ResponderExcluir
  20. ta me chamando de nerd eh? dajshdashjdsa

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKK

    DEUS É MAIS ... EU VOU CHAMAR DE NERD UM DOS MAIS PROCURADOS DE FEIRA???

    PEGA O CAGAOOOOOOO!!![INFINITO]

    ResponderExcluir
  22. nao fica falando isso... senão diego não vai deixar eu devecar em sua humilde residencia.. .. jdajsdjasjd

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkk

    coitado de seu Valdir, vai ter que chamar o limpa fossa no dia seguinte!!!!

    ResponderExcluir
  24. Porra veio.... Mini-Mini eh massa... Gostei tbm da ideia... Agora eu tenho uma sugestão... Que tal a gente comprar 1 soh... Grande.. E a gente vai enchendo ele soh com moedas de 0,25 / 0,50 / 1,00 . No final do ano a gente vê no que vai dar... E 19:00 em Dedeu eh cedo demais veio... Soh vou chegar mais tarde... Coladinho que nem chiclete [Numero Astronômico].. hauhauhauaua... E essa risada do Cagão... mto resenhaaaaaa.... Ai que legalllllllllll......

    ResponderExcluir
  25. Como a gente não se vê sempre... guardar as moedas pra encher um só fica mais dificial... dai a ideia de cada um tem o seu Mini-Mini e quando estiver cheio, quebrar e ir colocando na Leitoa... dasjdjasjdas

    Daí vai ter sempre alguem quebrando um...

    além da gente colocar a foto desses momentos no blog...

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaah, também quero adotar um mini - mini. o meu vai se chamar " MINI - MINI LEI ".

    :*

    ResponderExcluir
  27. huauhauhauhuhuhauhauhhua(risada de terteba)!!!!

    meu mini-mini vai se chamar mini-leloy! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vem k.... onde eh que rola pra comprar um mini-mini?? quero o meu logo!! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  28. Vou ver os modelos no centro de abastecimento...

    Domingo levo alguns para confraternização

    ResponderExcluir
  29. éééé...eu comprei o meu lá!!!

    pessoal, vou comparecer um pouco mais tarde na reunião de hoje...acho que só estarei presente por volta de umas 21h ou 21:30h ou até 22h ... vou ver se consigo ir mais cedo, mas não é certeza.

    ResponderExcluir
  30. eu e tico tb só poderemos comparecer a partir desse horario

    ResponderExcluir
  31. hahahahahahaha
    que ondaaaa!
    Vou querer um Didi-Mini tb!! uehuahueh

    Leva domingo pra a gente dá um saque Tertela. Tem que ser todos iguais né, pra ficar padrão!

    Xeruuu

    ResponderExcluir
  32. eh... eu acho que nem vou nessa reunião hoje viu
    Vcs aproveitam pra pegar os 15 reais na mão de Pedro

    ResponderExcluir
  33. beleza...a gente pega os 15 reais de Pedro, Adelson, Delorme, Barriga, Rodnelson ....

    ResponderExcluir
  34. eh... vamos fazer a pintura dos mini-minis no domingo

    ResponderExcluir
  35. porra...tava pensando nisso agora aqui!!!

    vou ver se consigo alguns potinhos de tinta...quem consegue os pincéis?

    ResponderExcluir
  36. eh melhor marcar cada um com adesivos nao?
    a gente manda fazer uns adesivos com a marca de cada Mini-Mini da galera pow

    ResponderExcluir
  37. pintado fica mais tosco... ai a resenha é maior

    adshsaodisaihhshhsh

    ResponderExcluir
  38. Neto...compra a Super-Super-Leitoa também, que a gente aproveita e pinta logo!!!

    ResponderExcluir
  39. que risada feia da porra viu Neto
    eu nao sei se vc ta rindo ou ta sentindo dor

    ResponderExcluir
  40. entao a reuniao de hj ta adiada pra um horario mais tarde neh??? eu ligo pra terteba pra ver o horario que vcs vao!! pq no meu trabalho eh de lizo... nao tenho direito a internet!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    bjundass!!

    ResponderExcluir
  41. não Juninho... seu trabalho eh de Doidos!!

    euhauheuhuahuehuhe

    ResponderExcluir
  42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    não Juninho... seu trabalho eh de Doidos!! [INIFINITO, INIFINITO E INFINITO]

    AHUHAUUHUH

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esse Leaozinho eh resenha demais veiii!!!

    não Juninho... seu trabalho eh de Doidos!! [INIFINITO¹²³£³ x INIFINITO²³¹²³ x INFINITO¹²³²³²]

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e o resenha sou eu né!?

    ahuaauahauuh

    chega logo domingo!!!!!

    ResponderExcluir
  45. oxii, e sou Eu é?
    eu só faço rir de vcs

    euhuahuehuahhea... aiii que Legaall!!!

    Domingo, Coladinho que nem Chiclete! ;P

    ResponderExcluir
  46. vamo bater o recorde do outro post....

    hadshahs

    ResponderExcluir
  47. RECORDE.... 50 posts ninguem nunca esquece...


    ;)

    ResponderExcluir
  48. colé carequinha!!!

    51!!! :D

    ResponderExcluir
  49. 51, post da cachaça!!!!

    cumer aaaaaaagguuaa caraii!

    euhauheuhae

    ResponderExcluir
  50. Quero contribuir nesse post record tbm... hauhauhauhauhau....

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau