sexta-feira, 22 de maio de 2009

Que situação :/



Caros amigos,
É vergonhosa a situação de nosso amigo Juninhu. Não posso acreditar que uma pessoa tão alegre, cheia de vida e luz, esteja passando por um momento tão triste.
É o verdadeiro CÁRCERE DO AMOR. Aí eu me pergunto, qual será o futuro do nosso amigo? Quando iremos vê-lo novamento? Éeeehhh... depender de um alvará para poder sair??

NÃO DÁ!

hahsdhsadhdas

De amigo pra amigo... a técnica do tapa na mesa funciona melhor... mas é preciso ter peito :/

É assim:

Quando os amigos ligarem e ela ficar reclamando... estufa o peito.... dá um tapão na mesa e grita... EU VOU E PRONTO...
Não tem erro...

Agora no outro dia... tem que usar a técnica do ator milionário.... dhashdahhdashd

CARA DE CARENTE + PRESENTINHO

hdahsdhahdahsdahs

[]´s

7 comentários:

  1. Sempre dá certo... ahdshasdhdhas

    T.Neto

    ResponderExcluir
  2. tua cara Neto...imaginei vc fazendo isso!!!

    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Didi... arrumei os convites... vamo pra formatura sacaninha...

    assina o alvara ai...

    T.Neto

    ResponderExcluir
  4. a gelra toda vai

    T.Neto

    ResponderExcluir
  5. É degote...vamos nessa!!!

    chama grochinho!!

    tomar um uiski de leve hoje pow

    ResponderExcluir
  6. Porra... esse alvará ta a cara de Juninho veio... Esse carequinha ta uma resenha demais!!!! Esse estufa no peito funfa mesmo... Ainda naum testei, mais vou tentar tbm juninho!!!! Vou esperar vc primeiro eh claro!!!!!

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahaha

    essa Alvará, é O ALVARÁ!
    mas Juninho... acho que nem assim, priscilinha concede tua saida viu
    euhauheuhauheuhua

    ah! a meus amigos... boa formatura lá. Valeu pelos convites, mas vou deixar pra próxima oportunidade
    obrigado... eu Amo Vcs meus gatiiiiinhos!!

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau