quarta-feira, 20 de maio de 2009

Amor(mulher) x Esporte(amigos)... uma relação de conflitos


A dúvida está no ar...

Estaria o amor (mulher) atrapalhando o volúpia em suas relações esportivas? Será que devemos temer o futuro? Será que se a gente disser que ama ele o negócio anda?

PQ NÃO EH POSSÍVEL... CARAI... DUAS RODADAS QUE NÃO MONTA O TIME... :/

pois é... enquanto isso o Brarros vai brocando... depois não vai dizer que ele não avisou...

hahshashsahas

a rodada ficou assim:

1 - Fellipe FC (91,90)
2 - Yguelviski (90,30)
3 - Brarros (83,40)


vamo treinar galera ai de baixo... heahehaehae

9 comentários:

  1. Didi... nos te amamos sacaninha... ahshhsahas

    T.Neto

    ResponderExcluir
  2. Nem foi querendo... mas parece que essa semana eh a da macaca... hashahsas comecando pela ponte que ja perdeu para o coritiba... ausuasu

    ResponderExcluir
  3. Vixe Degote,
    mal comecou e a mulher não deixa nem motar o time é???? o que é isso rapaz???

    deixe não...arruma um tempinho pra gente!!!!

    ResponderExcluir
  4. ehuhauhuehuahuehuhuh
    não eh isso meus gatiiinhos lindos...
    eu prometo que eu monto meu time na proxima
    Amo Vcs!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Pé de Pano, se nao lembrar mais como é que monta ou qualquer duvida que tiver...pode perguntar pow , como anonimo, ninguem vai saber que foi vc e nao será a resenha da proxima semana ...mas nao deixa de montar o time...Se quiser copiar o meu e ser campeão pode copiar...Agora prepare as cartoletas, pq pra montar um time igual o meu tem que ter muitas...rsrsrsrs. MENTI GALERA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pior que eh mesmo.... Que desculpa eh essa agora Didi??? Na primeira semana, disse q naum deu pq o site tava alagado... E agora??? Soh pode ser o Amor mesmo q ta atrapalhando no Esporte..!!! Vamooo Didi... Ai que legallll..!!!

    ResponderExcluir
  7. Time escalado!!!

    o bixo vai pegar!!!

    ResponderExcluir
  8. e o dinheiro deu? hraehrhahre pressão da porra... asdgdsagdas

    T.Neto

    ResponderExcluir
  9. 134,95 cartoletas!!!

    Meu time é milionário

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau