quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Esqueceram do churrasco?



pois é! temos que pagar Juninho

37 comentários:

  1. Churras é com a gente!!!

    ResponderExcluir
  2. R$ 50,00 dividido por quantos?

    ResponderExcluir
  3. eu, vc, eto, degote, pedro e robixão!!!

    teve mais alguém???

    50 / 6 = R$ 8,33333333333333333
    ahuahuauu

    ResponderExcluir
  4. R$ 8,33
    porra!! vou ter que quebrar meu mini-mini.

    moeda de R$ 0,01 só tenho nele.


    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vei ... vamos quebrar logo essa porra!!!

    to agoniado

    ResponderExcluir
  6. é mesmo!!!

    50 / 8 = R$ 6,25

    ResponderExcluir
  7. Eu dei 10 reais antes de sair, nem comi o churrasco nem a cerveja que vocês compraram.

    ResponderExcluir
  8. eu tb n comi a cerveja n ... eu bebi!!!!

    ahuahuauauh

    quero nem saber ... sentou na mesa, sorriu ... a conta dividiu!!!

    ahuauahhu

    ResponderExcluir
  9. eu dei 8,00 pra beber coca, ver os bebo e comer 5 pedacinho de carne

    k
    kk
    k
    kk

    ResponderExcluir
  10. dhsauhdaushda
    Eu estou isento, pois se vcs nao se lembram eu comprei 40 reais de carne e guarana...

    ResponderExcluir
  11. eh ideia galera... sexta em dedeu espero vcs com a contribuiçao do churras!! heheheh!! e sexta se tudo der certo levo meu mini-mini cansado de guerra pra quebrar!!!

    ResponderExcluir
  12. vou fazer uma cirurgia no meu mini-mini pra pagar esses 25 centavos a juninho

    hehehehe

    ResponderExcluir
  13. e teve carne mesmo?

    eu so lembro da cerveja no meu juízo, que foi DEMAIS!

    euauheuhUEHUAhuehuhUEHUahuehua
    aiii que Legal!

    ResponderExcluir
  14. dhsauhdauhduashdashdad

    teve carne demais la, eu e pedro de churrascqueiros
    e ate carne com pimenta tu tava comendo leaozinho

    dashudashduahduahda

    ResponderExcluir
  15. Que saudades de vcs gatiiinhos! =D
    Divide aii veii, sexta eu pago la em Dedeu. =D

    ResponderExcluir
  16. bom diaa Gatiiiinhos do meu S2!

    hehehehe

    ResponderExcluir
  17. porra vei ... senti a perna!!!
    to que nem degote!!

    também fui malhar perna e ainda jogar bola!!! Tomara que seja apenas cansaço muscular.

    tirando isso ... foi legal, seu MORTO!

    ResponderExcluir
  18. oxii,
    vira essa boca pra lá...deu eh mais! nunca mais senti nada!

    hehehehe

    tu sentiu o que da perna?

    ResponderExcluir
  19. vixee... a pior vei!

    trata direito, se nao eh problema!

    ResponderExcluir
  20. porra é essa vei ... quer me deixar com medo é????

    é sério degote??? caralho !!!!

    ResponderExcluir
  21. pode se contudir nao porra... sabado tem jogo da seleçao contra a colônia poww!!!

    ResponderExcluir
  22. Vei...desmarca esse jogo, eu n sei se vou ter condições, tenho que ver com o departamento médico ... e Degote não vai poder ir tb.

    Marca para o próximo

    ResponderExcluir
  23. uheuhauheaeuhuahea
    que nada poww... é so repousar e colocar gelo umas 4 vezes por dia.

    nao fica forçando nao, se nao fica crônica!

    ResponderExcluir
  24. amarelo num vai poder jogar nao eh?

    e tu só é ficar de boa que sabado ja ta blz pow

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkk

    tu n guenta correr nem até Dedeu!!

    ResponderExcluir
  26. Eu mereço uma oportunidade no baba, afinal venho apresentando grandes resultados nos treinos taticos e fisicos e durante as partidas tenho participado efetivamente, contribuindo sempre com a melhroria do time, marcando gols...etc

    ResponderExcluir
  27. baba desmarcado para o proximo sábado.... agora só pode ser pela tarde viu... umas 4:30 ta blz... ou entao mais tarde msm... la tem refletor...

    ResponderExcluir
  28. Marca esse baba ai!
    Amanhã tem Dedeuu!!!!

    UhuuU!

    =*

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau