terça-feira, 4 de agosto de 2009

Será que vale?


17 comentários:

  1. Ele joga demais, mais axo muito dinheiro por ele.

    ResponderExcluir
  2. o mais caro, só Cristiano Ronaldo mesmo!

    nao da pra tu nao fio

    ResponderExcluir
  3. olhem o calendario. ta certo? alguem vai colocar mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. traz a maquina pra raspar viuu
    tô sem maquina aqui!

    ah! e o resto das cervejas
    lembrem que quanto mais Cervejas, MELHOR!

    aiii que Legalll!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Gatiiiinhos!

    cade vcs? =(

    ResponderExcluir
  6. eu queria ver a possibilidade de mudar a data do de4fest pro primeiro fds de outubro...

    o resto ta blz...

    ah diego... se quizer eu levo minha maquina de raspar pentelho pra dar um grau na tua cabeleira!!!

    ResponderExcluir
  7. dashduahda
    Vamos raspar a cabeça de dieguinho com a maquina de pentelho de juninho
    dsahudahsudhasudhasuhdaushdasda

    Ribery nao vale tudo isso nunca...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde gatinhos,

    to de volta!

    raspar a cabeca de Diego com a máquina de pentelho. kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q devemos raspar a cabeça de pedro tambem, como ele ja tem o cabelo curto podemos raspar com gilete....

    Afinal o gatinha passo na FAT e nimguem raspo o cabelo dele...

    ResponderExcluir
  10. galera... falei com os funcionarios de la da colonia e eles disseram que era só marcar a data que o baba tava certo!!!

    e a banda audacia pura cobrou mil conto pra fazer o show de 4 horas com o aparelho de som deles... ai vcs veem ai pra me dar resposta das duas coisas ai... do baba e da banda!!

    bjundas!

    ResponderExcluir
  11. Galera eu e pedro tavamos em ssa semana passado, e agente foi num barzinho la q toco uma banda muito massa de pagode de mesa show a banda
    o nome é banda do outro jeito, joguem no youtube do outro jeito q aparece videos dele.
    Eu posso ver quanto é...

    ResponderExcluir
  12. BOm dia ...

    veja o valor Leozinho ...

    Juninho, tá muito caro ainda ... com esse valor eles não tem direito nem a um copo de água, tudo por conta deles!! Veja pra cair esse preço.

    ResponderExcluir
  13. esse foi o menor preço que eu consegui.... eles queriam tocar por mil conto sem o som deles... ai eu enrrolei... ai colocaram o som no bolo... o preço num da pra baixar mais nao... eu tb axei muito caro...

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau