segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Leozinho O CABRA M!

Em breve...

19 comentários:

  1. Dyeggo, confirma a prestação de contas

    ResponderExcluir
  2. já mandei pro seu e-mail desde ontem!

    ResponderExcluir
  3. hasudhduashdausd
    to esperando minhas fotos
    =DDD

    ResponderExcluir
  4. aheuehuheauheah
    cadê as fotos? hehehehe

    ResponderExcluir
  5. huiahuah leozinho A LENDA!!

    OBS.: Treinar pra que, se eu ja sei o que fazer!?
    ihueahiuaehuaehuae

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaa meus Gatiinhoss!

    eh viu... eu acho que Abimas andou tendo ajuda de Reh!
    hehehehe

    cade a resenha de Leozinho, O CABRA M. que desmoralizou Pedro Bixinha da Bordinha?

    ResponderExcluir
  7. cade vcs gatiiinhos???????????????

    puta merda,
    que saudade veiii!!!
    =/////////

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA GATINHOS.... CONFIRMADO O BABA DA COLONIA PRA SABADO VIU!!! UMAS QUATRO E MEIA... CINCO HORAS TODO MUNDO LA VIU!!! BJUNDASS

    ResponderExcluir
  9. esse eu to coladinho que nem Chiclete!!!

    mas eh apostado Juninhu?
    o campo eh bom?
    é contra os "doido" eh?
    pq se for, eu vou de caneleira
    euhuahuehuhe

    ResponderExcluir
  10. tenho que me recuperar até lá!!

    ResponderExcluir
  11. eh apostado pow... os caras ja juntaram o dinheiro... agora eu nao confirmei se era um ou dois engradados... o campo eh que nem o daqui do morada... de terra. mais da pra pegar um baba filé... e num eh contra os doidos la nao... adianta o preparo fisico pq os caras la jogam pra porra!!

    ResponderExcluir
  12. prontoo!
    quantos na linha??

    Leaozinho, como vc ta machucado, vc vai ser o técnico né?
    Liga logo pros principais jogadores nossos...
    ah! e Fala com Matheus e Samuka que eles vão. Ja deixei avisado quando rolasse um baba apostando cerveja!

    euhauheuhuahuea

    ResponderExcluir
  13. tu que tem o contato dos caras pow... fala com eles... e sao 7 de linha

    ResponderExcluir
  14. dhasudhasudhausdh
    to coladinho la sabado
    na torcida e tomando a cervejinha depois

    bjos gatinhos

    ate hj espero minhas fotos...

    ResponderExcluir
  15. oxe...eu vou fazer de tudo pra jogar vei!!!

    gelo, gelo e mais gelo na coxa!!!

    ahuauhuauhua

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau