quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Gatinhas...

onde vcs pretendem estar daqui a 5 anos?


15 comentários:

  1. posso ser o motorista de vcs...


    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu tb posso!

    mas vem cá... a trava desse carro eh boa?

    uehuhUHEUhauhUEHUhauhe

    ResponderExcluir
  3. botou pocando em Neto !!!!

    ahuhauhuuahuau

    tô fora!!! \o/

    ahgahuhauahu

    ResponderExcluir
  4. uhuHAuhauhauhau!
    Que resenhaaa!
    Adoroooo! =DD

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk
    so vc mesmo viu Neo..mas ja é alguma coisa :)

    ResponderExcluir
  6. pessoal sexta oz bambaz ta certo ja? neo comproou p revender hehehe

    ResponderExcluir
  7. R$ 15,00 meia...

    sei nao viu!


    sera que precisa mostrar a carteirinha de estudante?

    eu tenho 4...

    heejjejejej... é so mudar a data

    ResponderExcluir
  8. ahhahahahah ... já comecei a juntar meu dinheirinho no mini-mini pra daqui a 5 anos estar com meu ford fusion :P

    ResponderExcluir
  9. UHAuhauahauhauha!
    Ja comprar logo meu ingresso.

    ResponderExcluir
  10. rpa acho q n cobra n viu neo,mas ai leva o comprovante de matricula...tbm tenho os meus so mudar a data hehehe

    ResponderExcluir
  11. bom dia gatinhos e gatinhas da liga!!!
    a cada que se passa estamos mais pertinhos do dia 19/11/09 eimmm!!!

    hehehehehe

    ResponderExcluir
  12. Pertinho o que Juninho, ta doido é???

    19/11/2009 já passou faz tempo ...
    estamos perto do dia 19/12/2009 :D

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk

    acorda porraa!!
    ta durmindo ainda ehh

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    porra vei... eu tava meio dormindo ainda!!
    uhauhahuauhauhau

    correção:

    "bom dia gatinhos e gatinhas da liga!!!
    a cada que se passa estamos mais pertinhos do dia 19/12/09 eimmm!!!"

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau