segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Piscinão BPC

14 comentários:

  1. Por volta das 15:00 (após D. Soraia chegar na casa de Juninho)

    Dyeggo:

    "ôÔ MMmainhaaa, me leva no DR. da pele pra ver esses panos em minhas costas..."


    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. UHahauahuhauhauahauha!
    Que resenhaaa! =D

    ResponderExcluir
  3. vamos ter q fazer uma festa exclusiva para a reconciliação de Ojuara e Peu Baiano


    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A piscina de Juninho parece uma praia!!

    Neto é Dermatologista ...

    a foto mais bonita n colocaram ... de noite eu coloco!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse slide tá parecendo que é a água da piscina que tá sendo jogada na tela..
    ahauahaua

    ResponderExcluir
  6. qual eh a foto mais bonita?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ôôô belezaaaa!!!!

    massa a piscina BPC, ojuara brigou com peu bahiano foi??? nem vi isso!!

    e dyego já ta melhor do pano branco???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. manda as fotos por e-mail ai tb neto!

    ResponderExcluir
  9. Juninho ... sabado tem praia novamente??? :D

    to colado!!

    ahuyahuauahuahuauha

    veiii..vamos parar com essa brincadeira, assim eu fico magoado, vou falar com minha mãe viu ... Mas não sou menininha não!!!

    ahuahuauhuahuahuauahuauh

    ResponderExcluir
  10. É mulherzinha é degguinho, mulherzinha é é é

    ÔÔÔÔ beleza

    =DDDD

    Ojuara quase bate em peu... menino valente da gota

    bjos gatinhos =D

    ResponderExcluir
  11. valeu Neo pelo menos alguem lembrou de mim heheheh, queria ve se ia ter foto...
    ninho qual o prox??? heheheh
    adoreiiii, mas n prox levem uma colereira p samuka viu, pq qnd a raiva a atacar temos q prende-lo ehhehe

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau