terça-feira, 4 de maio de 2010

Nem Bira...

9 comentários:

  1. Bom dia a todos...


    será que Bira consegue tocar igual a essa mulher?

    ResponderExcluir
  2. AI NUM TEM PRA NINGUEM!!

    UHAHUAHAHUAHUAHU

    ResponderExcluir
  3. Estar lançado o desafioo!
    UEHeuheuehuheu!

    ResponderExcluir
  4. dyego! eu nao tinha percebido que o vitória nos ultimos 10 anos tem oito titulos estaduais... passou aqui agora no globo esporte... eu só lembro dos ultimos 4 anos... mais rapaz... eu pensei que o jahia tava melhorzinho viu!!

    uhauhahuahuauha

    ResponderExcluir
  5. Tu vê quase todos os dias os caras perturbando que o Bahia tinha 08 anos (agora 09) sem o titulo do baiano e não sabia? Piada né!

    Ta sabendo que por causa de teu jogador (Junior, que está preso por fraude nos documentos) o Baiano ainda pode ter reviravolta e a Copa do Brasil pode parar né?

    Como vc falou, acho difícil por se tratar de Brasil...e mais difícil ainda pela CBF ser uns dos principais envolvidos, vai querer acobertar até...

    ResponderExcluir
  6. eu num tinha visto o povo pertubar nao!!
    auhauhahuahuahuahau

    se eu tivesse visto eu tinha pertubado antes!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e no caso de junior parece que ele ja sai hj de tarde da delegacia onde está preso, e no final das contas nao vai dar eh em nada msm... como sempre no brasil neh!! entao o titulo nao vai pro bahia e a copa do brasil vai continuar roalando solta!
    =D

    Brasil eh foda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a galera qeu ta saindo do bahia vei? vai montar outro time eh? ao inves de tirar logo o capetinha, o cara que fez um dos gols na final ja saiu do time emais uns dois ai...

    ResponderExcluir
  7. Nós noticiamos a vantagem do Vitoria ontem.

    acho que a galera do GLOBO ESPORTE andou lendo o blog...

    foi daqui que eles tiraram a inspiração pra fazer a reportagem dos maiores campeoes estaduais


    kkkkkkkkkkkkk

    BPC é foda

    ResponderExcluir
  8. Liberou Mateus, Rafael e o atacante Lima.

    Deve liberar mais...Lima até joga diretinho, muito melhor que Mendes.

    Quem entende a direção do Bahia.

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau