segunda-feira, 24 de maio de 2010

Valeu BPC!!


O JOGO FOI BOM SACANINHAS!
DOMINGO TEM MAIS.

15 comentários:

  1. essa seleção é a da Copa!

    ResponderExcluir
  2. Porra!
    Aii é mole, eu tinha que tah na foto. =/

    Vamos organizar esse treino para sexta a noite.

    ResponderExcluir
  3. vou falar com Laila pra ver se rola o jogo na quarta

    ResponderExcluir
  4. eu liguei pra vc Pedro... vc ta dormindo sacaninha

    ResponderExcluir
  5. eu to com a bola no pé só na foto msm... pq no jogo...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. no jogo, a bola ta na barriga né anão?

    hihihihii

    ResponderExcluir
  7. O jogo foi bom mesmo ... to todo quebrado aqui!!!

    ResponderExcluir
  8. Só faltou a torcida organizada.
    Mas semana que vem, estaremos lá.
    Com o traje que já foi defenido final de semana passado...

    AUhAuhAUhAUhAUhauha

    ResponderExcluir
  9. fica na tua que ninguem te bole priscilinha!!!

    uhauhauhauhauah

    terteba... os suplementos que eu te disse sao esses aqui oh...

    FLEX FACTOR e CLEANSE ULTRA, será que teu distribuidor vende dele ou alguma coisa semelhante??

    e dyeggo sacaninha o jahia ate que enfim está te dando alguma alegria neh!!

    uhauhauhauhah

    bjundasss

    ResponderExcluir
  10. é Tertela... cade os suplementos????

    ResponderExcluir
  11. Até o momento ... Vamos ver até quando :D

    Vê se tu toma logo esses suplementos pra poder jogar domingo Juninho !!! :D

    E sábado ... Quem vai mesmo pra Regi??? Eu ainda n me empolguei n

    ResponderExcluir
  12. oush pow... eu joguei muito!!
    uhauhauhauhauha

    eu quero ir pra regi vei!! to empolgadissimo!!! huauhahuahuauh

    ResponderExcluir
  13. Aêêê Juninho ... O BaÊa me deu mais uma alegria ... meteu 4 ontem fora de casa, estamos no caminho certo. 4 jogos: 3 vitórias e 1 empate.

    Agora só faltam 34 jogos hahaha

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau