quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rumo a série A


vamos ver se eh fogo de palha

11 comentários:

  1. quando merece tem que elogiar tb gente!

    ResponderExcluir
  2. Era pra ser uns 7x0 ... mas está de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  3. eh ideia... vamos elogiar o bahia pq ta melhor eimm!!
    heheheheh

    só seco o bahia quando joga contra o vitoria!
    uhauhahuahuuhahu

    ResponderExcluir
  4. Vamo elogiar mesmo... Meu pai assistiu o jogo, e disse q o Bahia jogou mto...

    Toda hora eu via gol, gol... pensando q era gol do Vila Nova...


    huahauhhauhua... Mas era do Bahia..

    ResponderExcluir
  5. mas tb né... o Vila Nova com menos 1 desde o primeiro tempo

    sabiaa que tinha algo errado!

    hehehe

    ResponderExcluir
  6. Sai dai Diego ... quando o Vila perdeu o jogador o Bahia já estava ganhando!!

    O Bahia jogou muito melhor ... mesmo o Vila com o time completo iria perder.

    Só espero que n seja fogo de palha ... pelo menos até agora esta jogando bem, ontem o time jogou muito, parecia que estava na velha FONTE =/

    ResponderExcluir
  7. Neto,

    Vamos ver se da pra inscrever a liga vei ... Vou ligar pra Victor que está organizando o campeonato, topa?

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102241719

    ResponderExcluir
  8. opaa!
    nesse ai eu tenho uma esperança de jogar

    será a volta do camisa 10??????

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau