sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pra vc Juninho!





6 comentários:

  1. parece contigo sacaninha...



    hehaheheahaeh


    7x0 eu acredito

    ResponderExcluir
  2. Só tem cavalo paraguaio... kkkkkkkkkkkkk.. o pior de todos o parmeira kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu tb acredito no 7x0!
    huahuhuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. nao...

    acho o pior de todos o cruzeiro!

    o time TAVA bem d+

    ResponderExcluir
  5. No cruzeiro a culpa é de CUCA, está igual a o JAIA..

    10 anos sem ganhar nada, a última vez que ganhou as torres gêmeas dos EUA ainda estavam em pé..


    CAMPANHA CUCA NO JAHIA!!!

    ..hehehehehhehhehehe...

    ResponderExcluir
  6. porra! gostei dessa observação de Amom

    em relação ao Palmeiras, com certeza vai ser um jogo histórico.

    7 x 0 - Eu acredito!

    euhauhUEHuahuhEUhua

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau