sexta-feira, 6 de maio de 2011

O JOGO DO ANO


QUEM VAI?

14 comentários:

  1. vai comprar o teu que dia? compra o meu tb que domingo vai ser R$ 30,00

    ResponderExcluir
  2. Arlindão que comprou o meu... R$ 20,00

    ResponderExcluir
  3. Colado!!

    R$ 20,00 até amanhã meio dia!

    ResponderExcluir
  4. Xibungo, tu queria falar comigo?

    ResponderExcluir
  5. coladinho que nem chiclete! hehehe

    ResponderExcluir
  6. Iai velho tico, como vc ta? Já casou sacaninha? Me convida viu... Hehehehhehe

    ResponderExcluir
  7. Porra veio.. soh pq to na correria vc ta perguntando se ja casei veio..!!! hauhauhauah.... To bem sim cara... tirando a correria.. to bem sim... E vc... casa qdo???

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que eu vou ver todo mundo da Liga BPC torcendo pro Bahia!

    Você não tem jeito mesmo né Leaozinho pivetao de guaibim, fodão do caralhoo... fez a cabeça da galera


    hihihihi
    hahahahahaha
    aiiii minha barrigaa!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A galera se conscientizou!!

    ahuahuuauaua

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau