quinta-feira, 25 de junho de 2009

Chorou e não ligou? han?


eh gente...

a coisa ficou feia assim....

Bem na hora do chora me liga o celular falhou! :(
Mas o resto foi massa.... aiii que legal!

A praça tava di fude/
muita skol pra gente bebê

Mulher tinha um monte/
Mais eu não pude vê

Conheci uma galera massa/
Mas não era a LIGA BPC...

CARAI!!


Vamos abrir um concurso nesse post. A melhor história de São João vai levar a primeira camisa da LIGA BPC.

fechado?

então abra o coração... hadshadhsdas

33 comentários:

  1. olhe que o modelo da camisa ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  2. O cel falhou comigo tbm. =/
    na hr do xora me liga tentei falar com Leãozinho mais não conseguir.

    ResponderExcluir
  3. o seu é claro?


    vamos processar...

    na hora do chora me liga...


    ai não dá!

    ResponderExcluir
  4. infelizmente!

    Apoiadooo!!!

    uehuehueh!

    ResponderExcluir
  5. Leozinho tb foi?

    então vcs pegaram todas as gatinhas de la... hdsahdhsa

    ResponderExcluir
  6. Leo não.
    Foi eu, amarelo, auaugsyuagsyasgfwalsk e Brau.

    ResponderExcluir
  7. Fui pra Sapeaçu/
    Pedro ficou dando o (*)

    O bosque foi sensacional/
    Chiclete como sempre incondicional

    Mas não agüentei de saudade/
    voltei pra minha cidade

    O cagão voltou mais velho/
    e pra comemorar...carequinha fest vai botar pra quebrar!!!

    HAUAUHUAUHAU
    Só pra n passar em branco :D

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Seu (*)

    ResponderExcluir
  9. hsdahhdashdsah...

    ja ta concorrendo!

    ResponderExcluir
  10. Ja ganhouu!
    essa foi foda demais!
    uahuahauhauahauhau!!!!

    ResponderExcluir
  11. que porra eh essa peÚ (*) ??

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkk

    vcs só querem resenha né!? :D

    Neto, favor confirmar a data do Carequinha Fest.

    sem mais

    ResponderExcluir
  13. dshaudhasuhdas
    leaozinho volto de sapeaçu criativo demais, fez bem pro gatinha dhasudhasudhasd

    Eu fui pra anguera domingo, depois pra richão...

    Neto ja me conhece sabe q se eu colar com peu as gatinhas nao se dao Ai que Legal!!!

    Desde já, começei a pensar na minha parodia pra concorrer

    Beijinhos gatinha =S

    ResponderExcluir
  14. Bom dia gatinhos?


    a net ta funcionando ai nao?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia sacaninha...aqui ta blz :D


    Neto, leia ai o post 14 por favor!!!

    ResponderExcluir
  16. Bom Diaaa Gatiiinhos!!
    afinal, o Carequinha Fest ficou confirmado pra que data?

    xeru! ;*

    ResponderExcluir
  17. estou querendo saber desde ontem, mas neto se recusa a responder!

    ResponderExcluir
  18. ia fazer no dia do aniversario de Luana, na casa dela....

    mas a sogra estará fazendo exames na cidade... ai não vai rolar...

    to meio gripado esses dias... :(

    se até amanhã melhorar... a gente poderia assistir a final do Brasil... e tomar algumas....

    ResponderExcluir
  19. Semana que vem acho que vai ficar melhor...

    ResponderExcluir
  20. time escalado... sacaninhas

    ResponderExcluir
  21. Quando eu vi a foto do post, pensei que fosse algo relacionado a Michael Jackson.


    Qualquer semelhança,
    é mera coincidência.

    :P

    ResponderExcluir
  22. Assunto: Einstein


    Albert Einstein foi a uma festa e, como não conhecia ninguém, foi logo
    tentando se misturar aos convidados:

    - Oi, como vai? - perguntou ele.
    - Vou bem!
    - Qual é o seu Q.I.?
    - 250.
    Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade
    bombas de hidrogênio, Deus, o Universo etc.

    Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
    - Qual seu Q.I.?
    - 150.
    Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre desigualdade,
    social, justiça, questões internacionais.

    Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa:
    - Oi, como vai? - perguntou ele.
    - Tudo bem!
    - Qual o seu Q.I.?
    - 100.
    Então começou a conversar sobre desemprego, reforma agrária, aumento dos
    combustíveis, Mensalão, Bin Laden, etc.

    Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
    - Como está, tudo bem?
    - Tudo ótimo.
    - Qual é o seu Q.I.?
    - 50.
    Então começou a falar sobre a casa dos artistas, big brother, novelas e
    minisséries, música baiana, pagode, Luciana Gimenez, Hebe, Sandy e Júnior,
    Roseana Sarney, FHC, Jader Barbalho, etc.

    Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:
    - Qual o seu Q.I.?
    - 10.
    - E aí cara , beleza? E o "VITORIA"?

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    até Albert Einstein já tirava onda!!!

    ResponderExcluir
  24. uausduasdudas....

    vicetoria

    ResponderExcluir
  25. Naum gostei da piada .... Mto sem graça... Nem dei risada...

    Mais eu tenho uma melhor...

    Um matuto voltou para a cidade grande e trouxe consigo um radinho de pilha que segundo ele... tudo q ele pedia pra tocar no radinho, o radio tocava...
    Certo dia, um cara ficou sabendo desse bendito radinho e queria comprar...
    O cara cismado, antes de comprar pediu uma demostração para o matuto. Ai, o matuto pediu: Quero um rock.. O radio começou a tocar uma musica de Los Hermanos... Agora toque um pagode... O radio começou a tocar uma musica de Exaltasamba... Quero um forró... E radinho toma a tocar Aviões - Chora me liga... Dai então o carinha ficou entusiasmado com o radinho e pagou logo o carinha R$: 100,00 pelo radinho... O matuto nem pensou duas vezes... Na terra dele tinha mais daquele radinho e mais barato... O rapaz indo pra casa pra mostrar a esposa e aos amigos da rua... Tomou uma topada e caiu... Nisso ele gritou: "Merdaaaaa". Ai o radinho começou..: " SOMOS DA TURMA TRICOLOR, SOMOS A VOZ DO CAMPEÃO....
    BOM DIA GATINHOSSS.....!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Aiii siim!
    Boa piada Ticoo!

    uahuahauhauhauahauh!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia gatinhosssss ...
    adorei a piadinha ticolino :P

    =**

    ResponderExcluir
  28. essa piada de tico foi a melhor das melhores!!

    huahuahuahuahuahuahu!!!

    ResponderExcluir
  29. Tico no show do tom já!!!!!!

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau