quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ola gatinhos!

vamos voltar as atividades ne?

bjos!

19 comentários:

  1. ces viram meu time?

    brocou..

    de vez em quando vou esquecer de escalar...

    o resultado é melhor...

    hgadshdhashda

    ResponderExcluir
  2. agora é tudo como era antes ... acabou as festas =/

    ResponderExcluir
  3. acho que vou colocar umas cervejinhas sabado...

    ResponderExcluir
  4. hum...melhorou :D

    fui pra Sapeaçu e pro bosque no sábado .. e lá em amargosa, como foi?

    ResponderExcluir
  5. meus Gatiiiinhooss!!!!
    saudades demaiss. nao aguentava maiss

    ResponderExcluir
  6. Carequinha Fest sabado!

    Aii que LEGAL! =D

    ResponderExcluir
  7. coladinho que nem chicreteee!!

    gente... estou me ausentando aqui do blog um pouco pq eu to sem internet... to esperando resposta do pessoal da velox que ficaram de fazer uma mudança na central do meu telefone para poder pegar a internet... acabei cancelando a fsbosta e agora to sem net!!

    bjinhoosss!! qualquer coisa nao esqueçam de mandar msg pro meu celular!

    tb amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  8. Novo post a tarde...

    AGUARDEM!

    dhasdas

    ResponderExcluir
  9. eh Tertela
    tem que colocar as novidades aqui né?
    hehehehe

    xeru gatiinhos
    saudades demais que chega dói!

    ResponderExcluir
  10. Oxiii!
    Kd os Diegos??
    uahauhauahuh!
    Fiquei preucupado agora.
    =*

    ResponderExcluir
  11. Ufa!
    um ja apareceu!

    uhauahauhauhau!

    ResponderExcluir
  12. to aqui sacaninha!!!

    só observando!!! ;)

    ResponderExcluir
  13. iiihh... Leaozinho ta todo tristinho hoje, baixo astral!
    to preocupado tb com meu gatiinho
    :S

    ResponderExcluir
  14. ahuahuauhauh

    que nada pow ... td tranquilo!!!

    é a saudade de vcs :P

    ResponderExcluir
  15. acho que vou colocar a cerveja no dia 04...

    aniversario de Luana...


    1 INVESTIMENTO só...

    adhsdhahdahdsa

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau