segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fogueirinha só sucesso

Quem veio curtiu!

Rolou no sábado a primeira foguerinha da Rua B/Liga BPC. Os destaques foram:

1 - Parabenizar os companheiros Tico, Amon e Maiara por ceder o armário, as estroncas... opa a madeira.. dhahdsahdsa valeu sacaninhas!

2 - Dominozinho... Peu e Andre dominando

3 - 7 litros de licor

4 - queijo queimado, carne do SAL (tava foda)...

5 - hadshhdsad... depois chegaram os grochos.... resenha do carai... o sogro de Didi é mais playboy que ele.. dahhdash

ahhhh....

Piada do dia

pq a água foi presa??


ah


hein

ja sabe?

sim...

pq matou a sede...


dahhdshadhdas


essa foi foda... dahhdshads


Piada By Laila


[]´s

53 comentários:

  1. Mascotinha tem que contar a do ventilador quando estivermos junto...

    certo assim!

    hehehhraa

    ResponderExcluir
  2. Não fui nessa, mais na proxima estarei colado. Hehhee!

    A piada de Laila foi sem sombra de duvidas minha pior perca.

    Uahuahauhauhauh!

    =*

    ResponderExcluir
  3. rapaz... ce tava onde?

    a gente tentou ligar pra vc... so dava caixa

    ResponderExcluir
  4. a do ventilador é otima!!!

    ResponderExcluir
  5. ficou de ressaca sacaninha?

    ResponderExcluir
  6. a do ventilador so presta se tiver a encenação... ueauiheaueeahaiuehuieai


    (fuuuuuuuuuuuuuuuuuu)

    ResponderExcluir
  7. Que nada!!!

    acordei de boa, pronto pra outra!!!
    a ressaca passa longe daqui!!
    hauauuauau

    diferente de outras pessoas que acordam tremendo!!!
    :P

    ResponderExcluir
  8. A Maskotinha ta foda!!!

    criativa pra poxa!!!

    (fuuuuuuuuuuuuuuuuuu)[2]
    ahuahuhauuhau

    ResponderExcluir
  9. Eu tava jogando baralho e tomando licor, acabei esquecendo da fogueira, a claro tah uma merda só no outro xegou uma msg com a xamada naum atendida.

    uahauhauhauhauha!



    Os caras do Cartola tão dormindo ainda, 12hrs e ainda naum saiu!

    =D

    ResponderExcluir
  10. putz... a galera do cartola ta foda hj

    ResponderExcluir
  11. porra, nao soube dessa piada nao
    conta ai pra mim tb veii
    hehehehe

    ResponderExcluir
  12. O Brasil ta igual o flamengo... tomando um gol atras do outro!

    ResponderExcluir
  13. Flamengo?? o que é isso???
    Uahuahauhauhauhau!
    Timinho ordinarioo!
    =D

    ResponderExcluir
  14. Peu ce não tava em sp sabado nao ne?

    ResponderExcluir
  15. ?????

    que resenha é essa???

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKK!

    Não não, sou CORINTHIANO.
    Os São Paulinos que foram.

    ResponderExcluir
  17. Cartola liberado!!!

    galera quem ficou em primeiro disparado????
    ahuahuhahuahuauhauha

    Malaquias F.C. é 100% fodão!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Rapaz... Até hj to rindo das piadas de Laila... A do ventilador eh Top Of Mind...!!! ughaiudhakdshk... E Groxão eh préboyyy todo veio..!!!! Netão... desiste do cartola.. Ta uma negaçãoooooo.....
    Adoooooro fogueira e licor..!!!

    ResponderExcluir
  19. hdsahhdah... esse cartola ta doido

    Malaquias ta foda... parabens sacaninha!

    ResponderExcluir
  20. galera... se vcs tiverem alguma ideia pra colocar na enquete fiquem a vontade!

    ResponderExcluir
  21. poooorraaaa
    essa rodada me fodeu demaaaaaaaaaaaaiiiiissss

    E Groxão eh préboyyy todo veio..!!!! Netão... desiste do cartola.. Ta uma negaçãoooooo.....
    Adoooooro fogueira e licor..!!! [2]

    ResponderExcluir
  22. eu vou aprender uma nova ... aguardem novo estoque de piadinhaxxxxxx :p

    ResponderExcluir
  23. Maskotinha...

    www.google.com.br

    :D

    ResponderExcluir
  24. Fiquei em segundo nessa rodada, matendo uma regularidade muito importante para o campeonato.

    =D


    Volupia vai ser rebaixadoo!
    uahuahauhauhauha!

    ResponderExcluir
  25. Victor Carrara é foda.
    aeuheauheauhuaeea

    ResponderExcluir
  26. aheuehueahuhaehae
    a piada do pinto q pegou fogo é rochaaaa!!! haeuheauhaeuhaeuhae

    ResponderExcluir
  27. pow velho... perdi a fogueiraaa!!
    =/

    mais da proxima eu to colado... eu tava em sao gançalo dando rolé de cavalo... so vi a ligaçao de neto quando cheguei da cavalgada... ja era 4h da manha... ai liguei e ele num atendeu!! uahuahuahuauha

    porraa... e da proxima eu conto minhas piadas tb!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    as minhas tb sao só xuxexo!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tenho uma do pintinho que todo mundo gosta!!
    uauhahuauhah

    ResponderExcluir
  28. esse negocio de pintinho... hai aii viu!
    eauheuhuaheuhae

    aiii que Legall!!

    ResponderExcluir
  29. Depois do sj tem mais resenha!!!! ahueahueahuhae
    Aguardem....

    ResponderExcluir
  30. bom diaaa Gatiiiiinhoss!
    ;***

    ResponderExcluir
  31. e ai hipopotamozinho mais pivetão de guaibim!!!!!

    ResponderExcluir
  32. e aiii leaozinho Fodão do caralho,
    o rei de Guaibim... pivetao demaiss!!!!

    e esse são joão?

    ResponderExcluir
  33. rapaz...sem destino!!!

    hauahuhauhuu

    ResponderExcluir
  34. Pedro me disse que vcs estão querendo descer pro forró do Piu-Piu... vai mesmo?

    hehehehe

    ResponderExcluir
  35. eu comentei com ele pra gente pegar o bate-volta do sabado!!

    mais não é nada certo não!!!

    tu vai ficar aqui mesmo né?

    ResponderExcluir
  36. por enquanto eh
    acho que vou ficar por aqui mesmo
    esse bate e volta eh massa viu
    hehehehe

    ResponderExcluir
  37. rapaaaaazzzzzz...
    euhuahuehuahuheuha

    ta quanto?
    me passe todas as informaçoes ai vá
    vou vou chutar o pau da barraca
    euhauhuehuahuhea

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai eu quero é prova!!!!

    leva grochinho pow!!!
    tem problema não :P

    ResponderExcluir
  39. heheheh
    to zuando pow... vamos ver ai o que faremos!
    onde tem falando do bate volta?
    tem algum site?

    ResponderExcluir
  40. rapaz...manoelly que sabe!!

    ela tinha comentar com Adriana, a quimica daqui!

    vou ver com ela

    ResponderExcluir
  41. quais sao as melhores festas de sao joao da bahia?


    pra eu colocar na enquete

    ResponderExcluir
  42. Piu-Piu
    Sfrega
    Bosque
    Margarida

    ResponderExcluir
  43. bom dia gatinhossss!!!

    vamos todos pra sao gonsalo que eh mais perto e agente trabalha no outro dia!!!

    huahuahuahuauha

    ResponderExcluir
  44. Juninhu,
    to querendo ir emsão gonçalo mesmo. Vai rolar quais bandas lá??

    uehuahueha
    ai que Legall!!

    ResponderExcluir
  45. Gatinhos to vendendo o forro do maria bonita, uma amiga me pediu
    o preço ta fina 90 reais
    quem quizer me diga ai q eu disponibilizo...

    São joão vamo decidir ai nehhh, neto tem q providenciar ai o são joao do BPCfodão
    Novo evento ai...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  46. Esperei Peu me informar sobre, e o viadinho não me avisou..

    F...

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau