segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tiramos o doce da boca das crianças... uhuhuhuh

hhdashdas.... Que seleção hein sacaninha?
O melhor eh esse careca ai na frente... dhashdahsd

Falando sério agora, como a turma do 3B do colégio nobre de Feira de Santana tem a petulancia de desafiar a Liga BPC??

O resultado foi esse ai


alisamos os coitados! Só to preocupado com uma coisa.... como os garotos vão merendar essa semana??? hdahshdahdhahdash

A Liga aguarda ansiosamente a revanche!!!


----->>> Etoóo pediu pra colocar essa fotinha ai embaix... mas eu fiquei na dúvida de uma coisa....

Ele não vai fazer a ETOO FEST na quarta não?

então... pra q esperar pra sexta?

dahhdahdahs

63 comentários:

  1. o reforco nem precisou jogar... dhashdashd

    ResponderExcluir
  2. porra... faltou Peu na foto :(

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk

    quero mais!!

    adooorooo uma cerveja com gosto de Pato!!!!

    ão ão ão ... o cagão é Seleção!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hauhauhuhauha!
    ão ão ão ... o cagão é Seleção!!![2]

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que resenha malucoo!!
    essa da merenda foi foda

    Primeira Página dos Jornais:
    " Com um pouco de aperto, a Liga BPC da um chocolate e leva as nica para casa "
    ão ão ão, sou BPC de Coraçãoo!

    uehuahuehuhauheuha
    esperamos a revanche!

    ResponderExcluir
  6. Na revanche eu vouu viuu,
    nem que seja só pra dar o apoio moral e tomar a cervejiinha de graça.

    Aiii que LEGAL! =D

    ResponderExcluir
  7. Peu... mas pague em dia viu... se não tem juro Moral

    ResponderExcluir
  8. " Com um pouco de aperto, a Liga BPC da um chocolate e leva as nica para casa "
    ão ão ão, sou BPC de Coraçãoo!

    Gostei Didi... hdahshdas

    ResponderExcluir
  9. Ai que Legal... Post NOVO...!!!!
    Começou a resenha...!!!!!

    ResponderExcluir
  10. AHEUhAEUHeauheae

    coitados...

    essa da merenda foi foda (2)

    ResponderExcluir
  11. to doido pra pegar Laila no colegio... dahdhashdahdas

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Hauhauhahauha!
    Juros moral foi foda. =D

    ResponderExcluir
  14. e aiiii Tertela, qual foi a resenha dos gatinhos do Nobre??
    solte logo ai váá

    euhauheuhauheuhauheuha
    Aii que Legalll!!

    ResponderExcluir
  15. ahahshsa... os caras estão confiantes... falaram que o jogo foi pau a pau

    que se fosse o time titular o negocio seria diferente..dahdashahah

    ResponderExcluir
  16. Pq n marca pra quinta vei??? feriado!!!

    acho que vai rolar baba amanhã, fábio que ta marcando ... vai????

    ResponderExcluir
  17. pode marcar que eu vou :)

    ResponderExcluir
  18. sim pow...e a revanche, não é melhor quinta n?

    ResponderExcluir
  19. Quinta = ressaca, quarta é o niver de Welton.

    uheeheheheuh!

    =D

    ResponderExcluir
  20. é mesmo...esqueci desse detalhe!!!

    esquece, deixa pra sábado mesmo!!

    ResponderExcluir
  21. quinta a gente não ia pro parque do saber?

    ResponderExcluir
  22. aualizei o post... olha ai pessoal...


    etoo me mandou um email pra acrescentar no post... mas ele ta fugindo da responsabilidade dele na quata....


    dahdahsdhas


    vamo cobrar

    ResponderExcluir
  23. ahuauhauhauhau
    tem que rolar!!!!

    parque do saber é foda huahuahuahuah é assim que vc é meu amigo?
    ahuauhauhauhua

    ResponderExcluir
  24. vcs so querem saber de beber ne vei?

    ResponderExcluir
  25. e de ganhar dos patinhos tb!!!

    ahuahuhauhauh

    vamos marcar sim ... que tal um teatro ????

    ResponderExcluir
  26. vai entrar chapeuzinho vermelho... quer ver?


    hdashdahsdhas

    ResponderExcluir
  27. Chapeuzinho é qualidade,
    agente leva um litro de Whisky com as latinhas de água de coco pra ficar que nem VITAMINA.

    UHAuahuahahauhh!


    =D


    =*

    ResponderExcluir
  28. huahuuahuahhau

    Pedro lançou...o bixo é foda mesmo!!! (vai desgraça, carniçaaaa)

    :D

    ResponderExcluir
  29. E aii Leãozinho gatiinho...

    (vai te embora carniçaaa!)



    UHAuhauhauhauhauah!


    Adoro essa resenha.

    ResponderExcluir
  30. fuuiiii....vou pra casa!!!

    descansar um pouco...o dia hoje foi correria!!!

    falou carniças!!!

    ResponderExcluir
  31. ehhh... Welton tem que colocar umas caixinhas viuu
    Rolou o Didi Fest, Malaka Fest, ja ta confirmado o Tertela Fest...
    tem que rolar o Eto Fest tb
    em falar nisso, Pedro Gatinho do Kabanas nao colocou as deles...

    estamos no aguardo
    sem mais!

    ResponderExcluir
  32. veiii!! to me sentindo excluido da galera...

    =/ ninguem me xamou pro baba do nobre!! =/

    ResponderExcluir
  33. O time moralizou em...hehe!

    Eu na maresia de sempre corri.

    Eto estamos no aguardo desse reggae meu brother.

    (vai carniça, merda)...RS

    ResponderExcluir
  34. juninhu... to foi pro retiro com a mulher...

    ne possivel... um sol da porra e tu no jorro
    hasduhas

    ResponderExcluir
  35. ETO FESTA ..
    VAI ROLAR VAI ROLAAAAAAR!

    ResponderExcluir
  36. ahhhh!!! ta explicado entao!!!

    huahuahuahuauh!!!

    entao fica pra proxima... e eu num tava no retiro nao viadoo!! tava tentando resolver um problema!! hehehehe

    entao estamos no aguardo de etoo fest nehh!!! uhahuahuahua

    vamo ver ai neh welton!!! tem que rolar o reggaae!!
    e eh no dia do pagamento do boleto!!
    uhahuauhauah

    o primeiro pagmento agente nunca esquece!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Bom Diaaa Gatiiiinhoss!!

    como eh que vai ser amanhã essa cervejinha??

    ResponderExcluir
  38. vamos ficar na pracinha mesmo de boa!!!

    welton compra as cervejas e a gente toma!!!

    ResponderExcluir
  39. a noite... eu ainda trabalho.... dashdhahdahdas

    ResponderExcluir
  40. Welton... Dyeggo.... ta tudo certo pra hj a noite?


    posso anunciar?

    ResponderExcluir
  41. hj a noite???

    nao eh amanha nao neto?

    ResponderExcluir
  42. a noite pow...eu tb trabalho!!!

    e só depois da das 19h .. .tenho que ir pra academia!!

    "malha a barriguinha..."

    ahuahuauua

    Anunciar o que neto?

    ResponderExcluir
  43. a cervejinha "AMANHA" a noite

    ResponderExcluir
  44. a cervejinha não sei ... pode confirmar o pgto do carnê!!!!

    :D

    ResponderExcluir
  45. se tiver chovendo assim eh melhor welton levar wisk e nao cerveja!!

    uhahuahuahuhuhuhuhu

    ResponderExcluir
  46. opaa!
    se welton botar uns 2 Red e uns 2 Black, eu levo a agua de coco sem cobrar nada!

    heheheheh

    ResponderExcluir
  47. Fechou
    quarta a noite, Coladinho que nem Chiclete!

    aii que Legal

    ResponderExcluir
  48. e eu levo os copos!!

    heheheheheh!!

    coladinho que nem chiclete(2)
    huahuaa

    ResponderExcluir
  49. eu nao vou levar nada... mas estarei coladinho que nem chicRete...

    ResponderExcluir
  50. ero ero ero...o cagão é xepero!!!

    ...

    kd Pedro meu brother?? (vai carniça, desgraça!!!)

    E Robixão, kd vc negão??? (vai cabrunco!!!)

    ResponderExcluir
  51. veiii!! vcs nao trabalham nao neh?? ficam o dia todo aqui bixoo!!

    uhauhauhauhauhuh!!! eu que nao tive aula aqui na uefs... mais vcs tao foda!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Eu tava estudando camabada de vagabundoo!

    Amanhã tô colado, meu voto vai para Wisky tbm.
    O tempo não tah pra ceveja.


    =D

    ResponderExcluir
  53. Eto tem que levar um refrigerantezinho também , porque eu to coladinha que nem chicRete(2)!
    eaeahueiauheaiueiaueiaueauiea

    =*'s

    ResponderExcluir
  54. um white horse caia bem mesmo... adshdash

    ResponderExcluir
  55. hahuauhauhauh!! eh ideiaaa.. e parece que amanha o friu vai ta comendo no centro e agente na pracinha la tomando o vento todo!! mais eh nenhuma!! se eh ETO FEST eu to coladinho que nem chicrete!!

    uhauhauhahuahuahuahu

    ResponderExcluir
  56. Bom Diaaaa Gatiiiinhooss!!
    hihihihihihi

    e hoje? vai rolar mesmo?

    ResponderExcluir
  57. Bom dia Hipopotamozinho fodão do caralho!!!! AMORZÃO BEM GRANDÃO DO TAMANHO DO MUNDÃO!!!!

    vai sim vei...até agora está tudo certo!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Que horas vc pode?

    faz um post ai pow, lembrando do pgto e pede pra todos colocarem os seus e-mails pra gente fazer um banco de dados aqui!!! :D

    ou marca pra todos pagarem na confraternização de Eto ... o que vc acha?

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde gatinhos
    Quere lembrar que hj farei meu pagemento totalmente em dia... e onde eu acho tertela ou dyeggo pra pagar???

    Lembrando tambem q hj tem forro da academia cheio de gatinhas la dhasudhsauhda

    " Com um pouco de aperto, a Liga BPC da um chocolate e leva as nica para casa "
    ão ão ão, sou BPC de Coraçãoo!

    ResponderExcluir
  60. Pelo nível desse time ai do BPC eu nao poderia ter ficado de fora...

    "/////

    ResponderExcluir
  61. hauehauhauehaeuh
    eta vida boa! hahahaha

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau