segunda-feira, 5 de outubro de 2009

As garotas ainda estavam comportadas



Juninho nem tanto!

13 comentários:

  1. o sacaninha já tava sem camisa...


    mas a cara tava ate boa.

    ResponderExcluir
  2. A cerveja de Priscilinha, GRochasjhsVALSKI e Luana tava com energetico foi?


    carai... speed da porra!

    ResponderExcluir
  3. Neto véi,

    Vc falou e disse man.

    Que pânico da porra viu.

    carai... speed da porra![2]

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    speed do carai dessas meninas veii!!... essa foto ai eu num lembro de ter tirado nao vviu!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    a liga ta foda!!
    uhauhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  5. Hauhauhauahuhauha!
    Essa meninas bebem mais que Manthega e Cebolão juntos.

    YAUhauhauha!

    ResponderExcluir
  6. auhuahuahuahuahuha
    faleeee naooo viu
    speed da porra [3]!

    ResponderExcluir
  7. Como assim?? hahahahahahahahahahaha

    Eu também não me lembro de ter tirado foto com Juninho não!

    ResponderExcluir
  8. É, pelo jeito ninguém lembra de porra nenhuma não é mesmo?!

    HAuhuhaUAHuA!


    Que cachaça da porra.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria deixar aqui registrado que as meninas que frequentam a Liga são lindas demais.

    ResponderExcluir
  10. rapazzzz
    que show eh aquele??
    Natiruts eh Foda demaiss!!
    euhauhuHEUHAUhuehuHUEHUhauh

    e com a galera BPC tudo fica mais Legal!

    hihihihihihi

    ResponderExcluir
  11. ah!
    Dia 24 em SSA: NATIRUTS, Cidade Negra, Diamba e Adão Negro.
    Local: Praia do Aeroclube a partir das 17 horas!
    A Liga BPC esta Convidadissimaaaa!!!

    EU Vou
    TU ...
    Vamos conjugar esse verbo!

    ehuahUHEUHauhuHUEHUhauheuha

    ResponderExcluir
  12. TU VAI...

    pq eu acho que n vou n...

    ahuahahuuhhuauhauh

    ResponderExcluir
  13. euhauHUHEUHauhuHUEHUahuhea

    Bora Caraii...

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau