sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A galera né fraca nao viu!

25 comentários:

  1. oláááááááááá meus gatinhos! :D

    Maria Thereza Morais está aqui distribuindo simpatia e sem nenhuma cortadinha, Degginho! :P
    É que você soltou uma Marinete no meio da história e eu fiquei meio sem entender, sabe? ...
    hahahahahahahahahahahahaha

    hoje é sexta, hein? :P

    ResponderExcluir
  2. Neto ... Eto (O VALENTE) vai deixar a carne que sobrou do churras de domingo em sua casa, vamos fazer hoje :D

    ResponderExcluir
  3. hdasuhdaushduahdha
    Coladinho que nem chicletinho hj na liga e amanha no bate coração


    Amanha pela tarde vai rolar o q???


    Bjos gatinhos e gatinhas =D

    ResponderExcluir
  4. Tô colado hj,
    mais nem vou beber =/
    fui tomar umas ontem e me arrombei. =/

    ResponderExcluir
  5. meus 5 copos estao garantidos

    ResponderExcluir
  6. Promessa de Neto -->

    "Por favor ... eu prometo ficar sem beber se o Sr. realizar meu pedido ... ... ... [PAUSA] ... ... ... [MAIS UMA PAUSA] ... ... ... éééé... tava pensando aqui, ficar sem beber é um pouco complicado, releva ai ... eu prometo beber apenas 5 copinhos!!!"


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esse carequinha é uma onda!!

    ResponderExcluir
  7. Caralho! Estou triste :(

    Minha irmã ta de TPM e quebrou meu copo personalizado do GAUCHÃO, :´(

    Imagina aí, to muito triste.

    Vou ter que providenciar outro.

    ResponderExcluir
  8. Galera... HJ vai ter Caldo de Sururívis... huahauhuhua.... Preço: A Definir... Bjos Gatinhos e Gatinhas....

    ResponderExcluir
  9. Tico é chefe de cozinha agora é?

    HUAhuAHuHAUhauHA!

    Vá cedo se não popo não deixa um misero resto de caldo, rsrs.

    ResponderExcluir
  10. UHAUhuahuahauhauh!
    Caldinhoo hj, Uhuu!
    Bom demais! =D

    ResponderExcluir
  11. que horas é na Liga hj?
    Tô achando que não vou aparecer hoje de novo... :(

    ResponderExcluir
  12. DEGGO[ao som de Reginaldo Rossi]16 de outubro de 2009 às 17:05

    Caldinho é bom ...

    ResponderExcluir
  13. HJ eh sexta eim gatinhoss!! dia de liga bpc!!!

    estou esperando vcs lá com todo gostooo!!!

    e meninas.... favor chegar cedo pq hj eh o dia da limpeza de vcs ta??!!!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Coladinho hj

    Depois da minha aula e ainda com caldinho de sururivis

    dashduashduashda

    beijinhos gatinhos e gatinhas =D

    ResponderExcluir
  15. poxa veiii... num rolou o caldo de sururivess...

    =/


    mais hj temmm viuuuu tem eleeeee

    eleeeeeeeeee

    eleeeeeeee

    regiii regiiii reginaldo rosiiiii

    ResponderExcluir
  16. Helloooo para todos os gatinhos e gatinhas!
    Como que foi ontem?

    um beeeeeijo :***

    ResponderExcluir
  17. Eu só te digo uma coisa... não te digo é nada!

    UHuahuahuhauhau!



    Tô bebo ainda, vou aqui tomar uma pra rebater.



    =*

    ResponderExcluir
  18. Esse é o Peu que eu conheço, HAUhUAHA.

    Boa terde loves da BPC, hehe.

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau