quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Já comprei!

kkkkkkkkkkkkkkkk


Tô colado.

36 comentários:

  1. se todo mundo for pra Pista, eu vou tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. flexou entao...

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk

    pista n presta n...se for igual ao Oktober, Deus é mais!!!

    Chicletão eu to COLADO na frente do palco .. e da pista so pra ver com binóculo.

    ResponderExcluir
  4. iiiihhh... flurou Neto!

    hehehe

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk


    na area vip a gente vai poder subir no palco?

    ResponderExcluir
  6. "Leo disse...
    dsadashudashduashudha

    gatinhos e gatinhas infelizmente ele ja vendeu, me falo hj q o colega dele vendeu de 120 os dois, eram area vip "////

    Eu ja comprei o meu flexada ja, e vamo marcar a liga toda pra ir pro EVANAVE que vai ser massa demais

    bjo gatinhos =D

    21 de Outubro de 2009 11:45"



    Já que estamos nesse ritmo...vamos marcar tb pro Trivela, Ensaio Geral ...

    Vamos la... Coladinho em tudo ... Festa sem a LIGA BPC n presta!!

    ahuauhauhahu

    ResponderExcluir
  7. cada a camisa Dyeggo?


    porra


    vamo fazer

    ResponderExcluir
  8. Vei...vamos nos reunir (menos dia de sexta) ... Pra organizar a festa.

    Que dia Neto?

    ResponderExcluir
  9. oxiii
    pq nao dia de sexta Degote?
    eh o dia mais provavel de comparecer todo mundo pow

    ResponderExcluir
  10. pq dia de sexta ninguém vai resolver nada ... apenas beber!!!

    ja tentamos

    ResponderExcluir
  11. vixee!
    vamo cortar a cerveja um dia de sexta!
    mas sem falar pra ninguem!

    ehehehehe

    ResponderExcluir
  12. Estou indo comprar nestante!
    Pista é paia!






    Exame Seq Data Resultado
    Reexame 1 - RENACH BA505763768
    CLIN/OFTA 1 27/07/2009 APTO COM RESTRICAO
    PSICOLOGI 1 27/07/2009 APTO
    LEGISLACA 1 23/09/2009 APTO
    DV 4RODAS 1 19/10/2009 APTO

    Ou seja: Peu piloto de fuga esta habilitadooo. (estoou a espera dos parabéns)

    E só pra deixar claroo, NÃO VOU PAGAR UMA CAIXA POR ISSO!



    UHAuhauahauhauhauha!




    Sexta que nãoo xega! =/

    ResponderExcluir
  13. cortar a cerveja???
    Vc é loucooo!

    UHEueuheuhehe!


    Que tal quinta la em Del??

    ResponderExcluir
  14. concordo com o Leaozinho Fodao do Caralho, O MERGULHADOR!

    ResponderExcluir
  15. ah! Pedro... Nao esquece do óculos, valeu?

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkk


    hrehahrerae


    "USO OBRIGATORIO DE LENTES CORRETIVAS"

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Peu sacaninha....


    libera umas latinhas pelo menos

    ResponderExcluir
  18. uhahuahuahuauhah

    rapaz... esse mes eu estou de$preparado totalmente... a nao ser que quem pegou os R$100,00 conto queira me pagar pra eu poder ir pra festa!!

    uhahuahuahuahuauhauhauhauhahuauha

    galera... vamos marcar de se reunir um dia de noite pra feixar logo as coisas da festa pow... já ta ficando em cima da hora

    ResponderExcluir
  19. Rapaz, essa pista aí ta massa viu Neto, kkkkkkkkkkkkk.

    ta de quanto área VIP, e é chop na faxa?

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkk

    Juninho eh foda

    ResponderExcluir
  21. pessoal serissiimoooo..ja estamos perto de nov, vamos adiantar essa festa, n é tao facil resolver tudo n viu...to dentro p ajudar :)

    e flexada area vip hein, com bebida free

    ResponderExcluir
  22. área vip é com chopp free!
    e essa pista tá mais pra pasto.

    eu topo trivela e afins tbm. E Neto, naaaaaaada de pista! hahahahahahahahahaha

    vcs não existem.
    Ah! Quero comparecer na reunião da Puta Confraternização.

    Outra coisa, meninos, xingar eu já to me acostumando, mas com gestos obscenos é demais, hein? hehehe

    beeeeeeeeeijos gatões

    ResponderExcluir
  23. Robxãoo!
    Ta de 80,00, posso comprar o seu???


    =*

    ResponderExcluir
  24. R$80,00?! Pqp!! Isso é festa para rico, eu sou liso! ;/

    ResponderExcluir
  25. dsahudhasuhdasuhduahdasuhd

    Demoro e pan liga

    Deggo o trivela é dia 09-01 la em PF, coladinho???/

    dsahduashuashduashudas

    Vamo marcar um dia de sexta msm q da pra resolver

    E pedro sem parabens


    Bjo gatinhos e gatinhas =D

    ResponderExcluir
  26. Galerata rolandoo um campeonatoo aii de matheus cotias.... no ecassa dia 31 e dia 2 de futsal;"ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O I TORNEIO ICTUS DE FUTSAL "
    sim a inscriçao e 100 reais quem ganhar.. recebe 400 reais de premio ! e aiii a liga vai colar ... ????

    ResponderExcluir
  27. pode entregar o premio a liga!
    UHEuheuheuheuh!

    ResponderExcluir
  28. ahuahuahuaha
    rpz vai ser de torar vamo montar uma boa equipee e encarar
    xD

    ResponderExcluir
  29. Antes de ir embora de FSA eu quero aproveitar o maximo de festas que tiver poraqui, hehe.

    Peu compre o meu ai que Vc já sabe como fuciona o esquema né?! HAUhuAHUhA.

    Area VIP que lindo, nessa eu fico bebado, kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. no oktober tu nao tava bebo n?

    ResponderExcluir
  31. ahhhhhhh... deve ter sido por isso q n fez o FM prateado


    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. dsadhasuhdasuh

    Robixao vamo colar no EVANAVE tb???

    ResponderExcluir
  33. No oktober eu não estava na vibração positiva, hehehe.

    Vamos colar em tudo que vier ai pela frente, HUAHuhA.

    ResponderExcluir

Desabafa meu querido(a)... HuahHhahau